Grêmio Libertador

Presidente Romildo quero ouvi-lo dizer “Estou puto com o Corinthians.”

O Corinthians de tão beneficiado que já foi, e ainda é, pela CBF, Rede Globo, arbitragem e tudo mais que de uma forma e outra administra o futebol brasileiro se acha acima do bem e do mal. Acredito que segundo os Corintianos deveriam existir dois manuais de regras no futebol brasileiro, uma para eles e outro para o resto.

A arrogância é tanta que horas após criticarem a CBF sobre a forma que a contratação do Tite foi conduzida fizeram exatamente o mesmo ao procurar o Roger. São o clube do povo de São Paulo, mas agem como uns bundinhas mimados. Podem tudo, querem tudo e que se dane o resto.  Na verdade o Corinthians é um clube medíocre administrado por gente medíocre. Não vou nem falar do Grêmio, imaginem onde estariam qualquer um dos quatro times do Rio Grande do Sul e de Minas se recebessem tantas vantagens quanto eles recebem. Ganharam um estádio de presente, recebem a maior fatia de recursos de transmissão e não estão pagando as parcelas do financiamento. E tenho certeza de que nunca pagarão.

Queria muito uma declaração do Presidente Romildo Bolzan onde ele literalmente repetisse as mesmas palavras do presidente corintiano, apenas substituindo a palavra CBF por Corinthians. Não quero que ele acrescente uma única palavra no discurso. Presidente, por favor faça esta declaração que a gente faz o resto. Deixa que a gente mesmo edita as duas entrevistas sobrepondo-as para escrachar com esse imbecil. Se não repercutir na grande mídia a gente divulga por conta. O que não dá mais é para ficar calado frente a esse tipo de gente

Comparilhe isso: