Presidente Romildo quero ouvi-lo dizer “Estou puto com o Corinthians.”

1 Postado por - 16 de junho de 2016 - Artigos

O Corinthians de tão beneficiado que já foi, e ainda é, pela CBF, Rede Globo, arbitragem e tudo mais que de uma forma e outra administra o futebol brasileiro se acha acima do bem e do mal. Acredito que segundo os Corintianos deveriam existir dois manuais de regras no futebol brasileiro, uma para eles e outro para o resto.

A arrogância é tanta que horas após criticarem a CBF sobre a forma que a contratação do Tite foi conduzida fizeram exatamente o mesmo ao procurar o Roger. São o clube do povo de São Paulo, mas agem como uns bundinhas mimados. Podem tudo, querem tudo e que se dane o resto.  Na verdade o Corinthians é um clube medíocre administrado por gente medíocre. Não vou nem falar do Grêmio, imaginem onde estariam qualquer um dos quatro times do Rio Grande do Sul e de Minas se recebessem tantas vantagens quanto eles recebem. Ganharam um estádio de presente, recebem a maior fatia de recursos de transmissão e não estão pagando as parcelas do financiamento. E tenho certeza de que nunca pagarão.

Queria muito uma declaração do Presidente Romildo Bolzan onde ele literalmente repetisse as mesmas palavras do presidente corintiano, apenas substituindo a palavra CBF por Corinthians. Não quero que ele acrescente uma única palavra no discurso. Presidente, por favor faça esta declaração que a gente faz o resto. Deixa que a gente mesmo edita as duas entrevistas sobrepondo-as para escrachar com esse imbecil. Se não repercutir na grande mídia a gente divulga por conta. O que não dá mais é para ficar calado frente a esse tipo de gente

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • De Leon 16 de junho de 2016 - 13:28 Responder

    Muito bom Sandro.
    Sério, muito bom.
    Só tome cuidado pois pode ser retaliado por seus amigos de site.
    Termos como bundinhas mimados, e esse excesso de testosterona podem te complicar com alguns integrantes.
    Te cuida Scotta!

  • melecajou 16 de junho de 2016 - 16:02 Responder

    Infelizmente isso não é excesso de testosterona e sim excesso de mimimi. O Romildo teve a melhor atitude e disse que isso faz parte do negócio futebol. No mesmo texto tu critica a postura do presidente corinthiano e pede pro nosso presidente fazer o mesmo. Quando finalmente aprendermos a jogar o jogo em todas as áreas, talvez possamos voltar a vencer.

  • Maurício Cardoso 16 de junho de 2016 - 17:09 Responder

    Dizer que é um clube medíocre mostra o quanto você ainda tá abalado.
    E pedir pro nosso presidente fazer MIMIMI?
    Péssimo texto.

  • Felix Nuñez 16 de junho de 2016 - 17:18 Responder

    Bom, eu ouvi a entrevista do nosso presidente na ESPN e foi perfeita, na minha opinião.

    Este cara vem fazendo um excelente trabalho. É do jogo. O Gremio já procurou antes técnicos empregados e falou diretamente com seus representantes. Eurico deu xilique e Romildo simplesmente nao deu nem ouvidos aquele velho arrogante.

    Logo, não ha porque se importar com essa historia do Curintia. O que é de salutar é a postura do Roger. Cada dia mais admiro esse cara!

  • Jair 17 de junho de 2016 - 00:12 Responder

    Kkkkkkkkkkkkk Roger não teve foi culhão (ou teve sensatez, pode-se ponderar) e preferiu ficar a ir enfrentar uma torcida que exige (E.X.I.G.E.) vencer até par ou impar! Ou quebra tudo, bate em todo mundo, esculhamba treino, ameaça treinador e jogadores, etc., etc., etc.
    São os extremos: no Grêmio um dócil, carinhoso apoio incondicional, tem até alentaço pra derrotas e derrotados. Lá, um comportamento sistematicamente violento.
    Roger preferiu a calmaria. E quem não? Sem cobrança é “bão dimais”!

  • Deixe uma resposta