Grêmio Libertador

Força, Chape! Estamos contigo.

Última vez que estivemos aí. Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial (via Flickr)

É difícil por em palavras a dor e o sofrimento de uma perda. Porém sentimos que devemos prestar  nossas condolências a quem esteve diretamente ou indiretamente envolvido com a tragédia que ocorreu esta madrugada. A queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense, que vitimou comissão, equipe e jornalistas foi a experiência mais triste que o futebol brasileiro já viveu.

Somos um blog de torcedores do Grêmio. E como torcedores não temos como não nos juntar a esse momento de tristeza profunda que vive o torcedor da Chapecoense. Nada se compara a essa dor. É de cortar o coração pensar em estar na sua pele nesse momento. Estamos chorando com vocês desde que as notícias aqui chegaram.

Thiego, Matheus, Denner, Caio e Anderson já estiveram aqui. Embora eles estivessem hoje com as suas cores, são parte da nossa família também. Pedimos licença para, nesse momento de dor, dar um abraço em vocês. Porque também consideramos vocês uma parte da nossa família agora. Porque a dor de vocês nós sofreremos junto. Talvez assim possamos ajudar a carregar. Porque é só como nós, torcedores, podemos ajudar: com alento.

Fiquem bem torcedores da Chape. #ForçaChape

Comparilhe isso: