Grêmio Libertador

Grêmio Libertador: 10 anos torcendo

Bem, o Kelly não deu alegrias aos tricolores. Mas o blog, sim. Há 10 anos o Duda Tajes dava o primeiro passo para o maior blog anarco editorial com temática gremista na web com esse singelo post. Desde lá tivemos muitos anos de luta, de brigas compradas, de cornetas. Muitas alegrias com o time, muitas tristezas. E até um título de expressão.

Então são dez anos que nos deixam cheios de orgulho e também de gratidão. Ao Grêmio, por nos enervar, nos fazer chorar, nos fazer rir, nos fazer vibrar e nos dar oportunidade para, com esse, 5510 postagens sobre temas diversos. Ao Duda por ter sido o criador e presidente. Ao Beto também pela paternidade compartilhada. Ao Renato, nosso homem da mureta do Olímpico. Ao Snel e seu indefectível mullet portalupiano. Aos cliques do Targanski, nosso homem do gramado. Ao Weide, criador da nossa identidade visual e pai das camisas do Dinho. Ao Abreu, o criador do [$PILANTRA$]. Ao Cassiano Menezes, nosso cara do gremismo copero y TIador. Ao Dewes, o zagueiro volante barbudo antes de ser modinha. Ao Bonatto pelos textos inconfundíveis. Ao Pizoni, nosso pioneiro jornalista especialista em pagode dos anos 90.

E vamos deixar um obrigado especial pra dois caras: o Juliano Ambrosini responsável direto pela mudança de cara, colocando o Grêmio Libertador no mundo dos vídeos. E ao Minwer, o nosso palestino loco, por ter assumido a espinha dorsal do Blog e ser o motorzinho do grupo durante mais de oito anos. Nós só chegamos até aqui por que vocês deram o sangue pela gente.

Finalmente deixamos o nosso muito obrigado a você, caro leitor. Que nos acompanha desde 2007, 2008, 2009, 2010 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016. Ou que acabou de chegar. Vocês que esperam pelo Saideira, que curtiam a conversa com nossos craques históricos no GLTV. Que apareceram com a placa de [$PILANTRA$] contra o Flamengo. Que ajudaram o Desejo Azul com camisa do Dinho, que ajudaram o IGT dando lance no leilão da camiseta autografada. Ou que só queriam mesmo uma flauta do primeiro 10×0. Você que pegou um babador ou uma singela bandeirinha de trator. Você é importante demais pra nós. Obrigado pela parceria.

Grêmio Libertador, 10 anos. E a festa tá só começando.

Comparilhe isso: