Grêmio Libertador

Grenal é grenal. E vice-versa

Amanhã, tem o primeiro Grenal do ano. Eles, perfilados com ~ O QUE TEM DE MELHOR ~, tentando entrosar (?) o time e crescer na competição que importa pra eles. Nós, vamos treinar o nosso Banguzinho contra um time experiente. E só. Na verdade, não é bem assim, ou melhor, é e não é. Afinal, Grenal é sempre um jogo à parte e nós sempre queremos vencer.

O Grêmio que vai a campo é uma formação em evolução, uma MESCLA de jovens e mais dois SUSPENSOS de competições sulamericanas, Werley e Leo Gago. E tem como destaque PRECOCE o jovem Lucas Coelho, que já marcou dois em dois jogos e dá pintas (mas com calma) de que pode render ainda mais.

A equipe do Roger (que é PÉ QUENTE em clássicos) vem pra manter a razoável campanha até aqui, uma vitória e uma derrota. Acho possível, mas me contento com um empate.

Fiquemos de olho, pois. De certo SANGUE DOCE, pois não se pode cobrar tanto esses guris. Afinal, o Gauchão, se vier, é o cafezinho, eu tô é pelo prato principal. Mas que ganhar Grenal é sempre bom, é.

Rumo à vitória, Grêmio!

Comparilhe isso: