Grenal é grenal. E vice-versa

0 Postado por - 2 de fevereiro de 2013 - Artigos

Amanhã, tem o primeiro Grenal do ano. Eles, perfilados com ~ O QUE TEM DE MELHOR ~, tentando entrosar (?) o time e crescer na competição que importa pra eles. Nós, vamos treinar o nosso Banguzinho contra um time experiente. E só. Na verdade, não é bem assim, ou melhor, é e não é. Afinal, Grenal é sempre um jogo à parte e nós sempre queremos vencer.

O Grêmio que vai a campo é uma formação em evolução, uma MESCLA de jovens e mais dois SUSPENSOS de competições sulamericanas, Werley e Leo Gago. E tem como destaque PRECOCE o jovem Lucas Coelho, que já marcou dois em dois jogos e dá pintas (mas com calma) de que pode render ainda mais.

A equipe do Roger (que é PÉ QUENTE em clássicos) vem pra manter a razoável campanha até aqui, uma vitória e uma derrota. Acho possível, mas me contento com um empate.

Fiquemos de olho, pois. De certo SANGUE DOCE, pois não se pode cobrar tanto esses guris. Afinal, o Gauchão, se vier, é o cafezinho, eu tô é pelo prato principal. Mas que ganhar Grenal é sempre bom, é.

Rumo à vitória, Grêmio!

Comparilhe isso:

4 + comentários

  • Mr.Mar 2 de fevereiro de 2013 - 14:41 Responder

    Depois dessa foto do Gringo Dale, velho indio comemorando a classificação do tricolor na LA13, sangue doce é pouco …

    Ahh! quero ver Grêmio somando tanto no gaucho quanto no ranking de vitorias em GREnais.

    PRA MIM JOGO GRENAL DO ROGER FOI O MELHOR JOGO DO GREMIO DE 1012 !!!!

    saudações rapaziada gremista.

  • Mr. White 3 de fevereiro de 2013 - 00:18 Responder

    Na verdade é 1 vitória e 2 duas derrotas. 33% aproveitamento.

  • Guilherme Ferro de Medeiros 3 de fevereiro de 2013 - 23:52 Responder

    Parabéns Internacional

    Venho através deste parabenizar a brilhante apresentação futebolística que deu aos olhos dos gaúchos. Imagino hoje o orgulho dos teus torcedores com tamanho espetáculo apresentado ao vivo a todos os brasileiros, e porque não para o mundo?
    Eu que não sou disso, de dar valor às tuas glórias Internacional, digo pra mim mesmo, que fiquei de queixo caído com o futebol de verdade apresentado, jogado com eficiência, envolvente, qualificado e sem deixar espaços pra focada e determinada equipe do Grêmio que veio perfilado com força total e o que havia de melhor, disposta a vencer a qualquer custo uma das competições mais grandiosas do futebol mundial.
    A tua molemolência, teu futebol muleque, ousado e atraente aos olhos de todos, enfim, tua chuva de gols neste 2 x 1 não me surpreendeu Internacional, claro, um time repleto de estrelas desfilando em campo como tu, era isso que eu esperava mesmo. Todos sabem das dificuldades desse jogo treino que tu preferiu apelidar assim. Encaraste assim, como um jogo treino, tamanha superioridade técnica tiveste Internacional.
    A inveja que sinto de te ver na ponta da tabela, digo mais, de ser o time de ponta do campeonato Gaúcho de Futebol me deixa até um pouco constrangido. Mas reconhecer a superioridade do rival é algo confortante e faz sentir-me bem. Parabéns denovo Internacional.
    Queria eu, falando e representando todos os gremistas, queria eu estar hoje no teu lugar, representando Porto Alegre e entre os primeiros na mais emocionante competição de futebol do estado do Rio Grande do Sul. Goleando, atropelando e patrolando adversários fortíssimos. Uma aula de futebol.
    É o que resta aos gremistas. Ouvir os foguetes estourados pela tua fervorosa torcida representando esta emoção maior que é estar onde tu está hoje. Ah! e invejar.

  • Snel 4 de fevereiro de 2013 - 16:17 Responder

    Mr. White, esse texto eu escrevi antes da partida, esqueci de mencionar isso. Vale a lembrança.

  • Deixe uma resposta