Grêmio Libertador

Hora de olhar para trás

Bem, não se discute mais alcançar o Corinthians, né? Pois bem, proponho também que não se fale mais em alcançar o Atlético. O foco deve ser manter o terceiro lugar, mais nada. Temos seis pontos de vantagem para o quarto colocado e amanhã vamos pegar um adversário muito complicado. Um time que está na zona de rebaixamento e que começou a reagir para evitar a queda para a segundona. Um empate já me serve, bem melhor do que um derrota para a Chapecoense de virada em casa.

É preciso encontrar uma estabilidade. Esta alternância de rendimento do time pode nos custar caro. Prefiro reduzir as expectativas, trabalhar para não perder mais de 5 pontos para o quarto colocado. Apenas isto.

Ainda tenho muito otimismo com relação ao ano que vem, mas para isto a Libertadores é fundamental. Fundamental para teros condições de investir na qualificação do elenco. Roger tem tirado muito do que temos hoje, mas é preciso mais qualidade, qualidade o suficiente para não perdermos partidas fáceis. É só o que precisamos para 2016, não perder partidas fáceis.

Comparilhe isso: