Hora de olhar para trás

0 Postado por - 24 de outubro de 2015 - Artigos

Bem, não se discute mais alcançar o Corinthians, né? Pois bem, proponho também que não se fale mais em alcançar o Atlético. O foco deve ser manter o terceiro lugar, mais nada. Temos seis pontos de vantagem para o quarto colocado e amanhã vamos pegar um adversário muito complicado. Um time que está na zona de rebaixamento e que começou a reagir para evitar a queda para a segundona. Um empate já me serve, bem melhor do que um derrota para a Chapecoense de virada em casa.

É preciso encontrar uma estabilidade. Esta alternância de rendimento do time pode nos custar caro. Prefiro reduzir as expectativas, trabalhar para não perder mais de 5 pontos para o quarto colocado. Apenas isto.

Ainda tenho muito otimismo com relação ao ano que vem, mas para isto a Libertadores é fundamental. Fundamental para teros condições de investir na qualificação do elenco. Roger tem tirado muito do que temos hoje, mas é preciso mais qualidade, qualidade o suficiente para não perdermos partidas fáceis. É só o que precisamos para 2016, não perder partidas fáceis.

Comparilhe isso:

6 + comentários

  • Renan 25 de outubro de 2015 - 01:41 Responder

    Estamos a 5 pontos e ainda tem o confronto direto… oremos

  • Renan 25 de outubro de 2015 - 01:41 Responder

    Estamos a 5 pontos e ainda tem o confronto direto… oremos

  • rodrigo restelato 25 de outubro de 2015 - 06:37 Responder

    BOA!

  • Marco 25 de outubro de 2015 - 09:24 Responder

    Sem ser pessimista, estamos na mesma situação do ano passado, onde perdemos a “vaga” na reta final e “êles”, sem time prá isso, chegaram em 3º … teremos GRE-nal no remendado e Atl MG na Arena já, já e, nesses jogos, a definição: Gauchão ou Libertadores …

  • Jordão Becker Mathei 25 de outubro de 2015 - 10:27 Responder

    Bom,Marco esse ano o time está mais organizado do que o do ano passado e mais convincente, e nossa tarefa não é das piores,precisamos de apenas 7 pontos para nos garantirmos, sendo que teremos jogos difíceis em casa:atlético mineiro, flamengo e fluminense, e 2 jogos foras que eu considero difícil que são contra inteer e sport…eu tenho certeza que esse ano ao menos libertadores é nossa

  • Luiz Antônio Kornowski 25 de outubro de 2015 - 10:53 Responder

    Pra cima deles Grêmio

  • Deixe uma resposta