Grêmio Libertador

Leave Luxa Alone

Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP

 

Falta menos de 1 mês pra eleição e já deu pra ver que uma das teclas que mais vai ser batida é a questão do treinador, o que considero totalmente inadequado para o momento.

Darth Vander foi muito bem ontem ao não entrar muito no assunto e acho que tem que continuar evitando ele. Elenco os motivos:

  1. Por mais que tenha vindo nesta gestão, ele é contratado do Grêmio. E, inteligente e esperto como é, não vai ser cabo eleitoral correndo o risco de se queimar com os outros 2 postulantes à presidência e não renovar no final do ano caso um deles vença.
  2. Nem o Odone pode garantir a permanência do treinador pro ano que vem, pois ainda tem muito jogo pra acontecer. Vai que (toc, toc, toc) a maionese desande e terminemos o ano sem a Sula nem a vaga da Libertadores? Ninguém manteria o técnico.
  3. O resultado do segundo turno da eleição sai no dia 21/10, ou seja, mais de 2 meses antes do final do contrato do técnico. O vencedor terá bastante tempo pra negociar uma possível renovação.

Ou seja, peço aos cabos eleitorais que dêem um tempo pra cabeça e foquem em nos apresentar os projetos e como eles serão implantados.

Comparilhe isso: