Grêmio Libertador

Não precisa ser Jardel.

Assisti aos lances do Braian Rodriguez no You Tube. Jogador forte com movimentação e presença dentro da área. Foi legal ver que ele consegue se impor sobre os zagueiros com agilidade. Do pouco que vi ele parece ser mais forte que Barcos e com chute de fora da área. O problema é que nenhum jogador (além do Werley) tem um vídeo com as piores jogadas. Braian tem de 2013 até hoje apenas 6 gols marcados em 33 jogos. Então qual será o centroavante que vestirá a tricolor? O campeão da Libertadores ou o jogador que fracassou na Espanha?

A Favor do Braian tem o esquema de jogo. Certamente o time será montado em sua volta. Contra, temos o péssimo aproveitamento de bolas cruzadas e paradas.

Ele chega com o peso de ser a referencia do ataque tricolor substituindo Barcos e Moreno. Mas quem irá culpa-lo por um insucesso, chegando num time montado em janeiro com muitos jogadores novos e outros de qualidade mediana?

Alguns trataram logo de compara-lo com o do Jardel. Quantas vezes vamos ouvir essa história? Alguém ainda acredita que poderemos ter alguém parecido com o Jardel? Isso só será possível o dia que encontrarmos outros 10 jogadores que faziam o Jardel funcionar.

Mas Braian, se quiser encarnar algum antigo jogador Tricolor, não precisa ser o Jardel, pode ser ZÉ ALCINO.

Comparilhe isso: