Grêmio Libertador

Noite para fiéis

A vitória do time reserva no último domingo ajudou no ânimo do torcedor gremista, que ficou muito abatido depois da derrota na Argentina. Entretanto, hoje precisamos nos mobilizar para reverter o placar adverso. .

Desejo estar enganado, mas o jogo de hoje será muito complicado. A partida de ida nos provou que o San Lorenzo não é tudo isso, mas por outro lado não conseguimos nem um empate, que certamente facilitaria a nossa vida.

Outro fator que influenciará no desempenho do time é o comportamento da torcida. Esse anos sem títulos fazem com que o clima do estádio em momentos decisivos fique tenso. Quem acompanhou jogos importantes no Olímpico e no ano passado na Arena certamente notou uma certa impaciência de alguns torcedores. Hoje não podemos fazer isso.

Foto: Lucas Uebel / Facebook Oficial do Grêmio

 

Independente de nossas preferências sobre jogadores ou formação tática, precisamos empurrar o time do início ao fim. A equipe argentina jogará por uma bola. Achar um gol de contra-ataque ou em uma bola parada fará com que nossa missão seja ainda mais difícil. Além disso, vão catimbar até o cara e coroa. Vaia neles o tempo todo!

A classificação passará pelo nosso grito. Evidente que se o time corresponder logo de início tocará ainda mais fogo na torcida, mas em diversos jogos de nossa história a jogada do gol da vitória começou com nosso alento.

Se o Papa está ao lado do time deles, o nosso contará com quase 50 mil vozes. O jogo de hoje começa a ser ganho com o nosso apoio. É dia de provar  a nossa fé.

 

Comparilhe isso: