Grêmio Libertador

O Grêmio precisa de nós

Como é de conhecimento de todos, estamos com o cofre raspado.

Não cabe debater aqui por culpa de quem, afinal de contas inúmeras gestões passaram pelo clube desde 1903 e apontar o dedo para esta ou aquela de nada adiantará. Buscando novas receitas e aproximar mais o torcedor do clube, o Grêmio está realizando três ações específicas.

Benefícios
Na primeira delas, o sócio que manteve em dia suas mensalidades durante todo o ano de 2014 tem benefício imperdível na GrêmioMania da Arena ou na Loja Virtual. Sua fidelidade dá desconto em dobro na aquisição de uma camisa oficial da Umbro.

São os tradicionais 10% para o associado e mais 10% de desconto pelo pagamento em dia do ano de 2014. Além disso o sócio recebe também um bônus de 10% sobre o seu total de pontos acumulados no Goleada Tricolor durante o ano de 2014.

Reativação de sócios
O clube também quer resgatar seu antigo associado que deixou de participar ativamente do Quadro Social. Para isso, ao reativar o seu plano atual ou escolher uma nova modalidade de associação, mantendo as novas mensalidades em dia por no mínimo 12 meses, o torcedor terá seu saldo devedor quitado ao final do período.

Além disso, após a reativação, terá também a data inicial da associação mantida junto ao Quadro Social. Não perca esta oportunidade. A reativação vai até 30 de abril de 2015.

Antecipação em qualquer mês
Por fim, o associado terá uma nova oportunidade para antecipar 12 meses das mensalidades. Em qualquer mês do ano, quem efetuar o pagamento antecipado terá direito ao benefício do desconto especial de 10% no pagamento à vista ou 5% de desconto no cartão de crédito em até 3x sem juros. Para obter o desconto o associado pode acessar o Portal do Associado ou entrar em contato com o Quadro Social.

Estas ações foram lançadas nesta terça-feira através do site oficial do Grêmio.

Se informe e divulgue. O Tricolor precisa de nós.

Comparilhe isso: