Grêmio Libertador

Porra, Pelaipe!

Não é de hoje que eu faço coro com o Fagner aqui no blog contra o Pelaipe.

Esse fanfarrão não só atrapalha as contratações do Grêmio como ajuda a conturbar o vestiário.

A carta-aberta do Douglas hoje de tarde só confirma o que o Fagner já tinha tido o trabalho (e paciência) de pesquisar e insistir nessa mesma tecla. Se tu perdeu este texto, lê agora neste link aqui. Se não perdeu, lê de novo.

Enquanto isso, continuamos sem técnico – ou com um técnico sem comando, como vocês preferirem – e sem reforços importantes.

Só nesta transição entre 2011 e 2012 perdemos TRÊS TITULARES DO MEIO-CAMPO: Douglas, Rocka e EscudeIro. Trouxemos quem? Cadu? Giuliano? Messi?

Sem falar na nossa zaga, onde não temos titulares desde 2010…

Abaixo, a carta do Douglas confirmando o que o próprio Fagner já escreveu.

 

foto daqui: http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2012/02/03/gremio-reforcos-estao-chegando/

“Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saída do Grêmio. Em primeiro lugar, quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei alguns meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em público para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.

O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Grêmio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.

O Pelaipe mandou outro empresário (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos quatro cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando pra lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente para eu continuar?

E para muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.

Tem muitos torcedores hostilizando meus empresários também. O que é um absurdo, afinal, eles só brigaram pelo que era justo para mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.

Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vocês durante esses dois anos! Um abraço a todos!

E para a imprensa, principalmente aqueles que vão estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!

Douglas dos Santos”.

 

Reforço que é bom, só promessa.

Quer discordar, discorda. Minha paciência acabou.

Comparilhe isso: