Grêmio Libertador

Pré-Libertadores no me gusta

Se ganharmos hoje ficaremos a cinco pontos da ZONA (me gusta!) da Libertadores. Certo? ERRADO!

Ficaremos perto da PRÉ-Libertadores. E isso não me serve, paisano.
Esse ano foi O exemplo que, se colocarmos a carruagem na frente dos bois, a coisa pode desandar de forma PELIGROSA.

Nunca pensei tanto em “PLAAaAaA-NE-JA-MENTO, não é?” como nos últimos dias. Se entrarmos na PRÉ-Copa, teremos pouco tempo pra pré-temporada. Esse período inicial para os atletas de alto rendimento é essencial. O simples fato de evitarmos lesões BOBAS durante a temporada me faz crer que começar o ano de forma empurrada e GOELA ABAIXO no me sirve.

Prefiro começarmos o ano com o “PLAAaAaA-NE-JA-MENTO, não é?” bem definido. Sem apressar absolutamente nada. Começando o ruralito com time misto, se precisar.

“Ah, mas a gente está acostumado com as adversidades e a IMORTALIDADE está sempre do nosso lado”. Que la chupen! Que la chupen! [2] Conversinha pra boi dormir! Sem o devido profissionalismo e sem BOLA, de nada serve a imortalidade.

Se é para jogarmos La Copa ’12, que a joguemos, então, da forma de gente grande. Sendo cabeça de chave, que é o verdadeiro lugar do Tricolor.

Em tempo: Ontem ouvi Antônio Vicente Martins na Gaúcha. Esclareceu o que anda PENTELHANDO muitos gremistas. O Borges NÃO É MAIS DO GRÊMIO. O Grêmio NÃO PAGA SALÁRIOS PRO BORGES. O que o Grêmio fez foi trocar o Borges pelo Marquinhos. Negociou com o Santos um valor DE VOLTA e parcelou. Simples.

Comparilhe isso: