Grêmio Libertador

Tá difícil

https://www.flickr.com/photos/gremiooficial/14443495787/

Meu Deus. Como está difícil acompanhar o retorno do Dilmão’14. Depois da Copa, fica muito complicado assistir ao futebol sem o padrão fifa.
A quantidade de jogos ruins, de jogadores ruins de público ruim é impressionante. E não tô falando só do Pará. Putaquepariu, não tem nenhum time rolando um futebol decente.

Nós ainda estamos atrapalhados, o Enderson ainda não achou um time. E acho que não acha mais. E o pior é que trocar de treinador agora iria ser burrice. Tinha que ter trocado durante a copa.
Não trocamos, agora só resta rezar pro filho de Ender não nos afundar, pq se depender do meu lado racional diria que estamos ferrados e temos que achar um treinador urgente antes que a barca afunde junto com o Barcos.

O meu lado “believer” quer acerditar que o professor vai dar um jeito, mas o meu lado “racional” já começou uma campanha para trocar o treinador.

Urgente. Chega de Enderson.

 

ps.: obrigado para os mais de 6.000 mil compartilhamentos da foto do desaparecido Luiz Carlos Xavier. Ele ainda não apareceu, mas a família ganhou mais esperança.

Comparilhe isso: