Grêmio Libertador

Targanski ainda pensa no seu voto

Importante ressaltar que essa é minha posição única e pessoal e não reflete a opinião dos demais integrantes do blog.

Pois é, diferente do Minwer e do Snel eu não estou aqui para abrir porra nenhuma, tampouco meu voto nas próximas eleições para presidente do Grêmio.

A verdade é que até o momento os candidatos, e suas chapas, não foram capazes de traduzir aos associados, de forma clara e objetiva, os seus projetos e planos, e por tal ainda não realizei minha escolha.

O certo é que se você é um sócio que não mantém relação com algum grupo político do Grêmio, dificilmente terá conhecimento dos projetos de cada um dos candidatos. Eu faço parte de um grupo político (apesar de minha participação não ser muito efetiva), e somente por isto tive acesso ao projeto de um dos candidatos.

Minha preocupação é que o associado não tenha condições e tempo para se informar sobre os projetos, e que desta forma o seu voto acabe por basear-se apenas em picuinhas e intrigas midiáticas.

Assim, o que vogo a todos os associados, é que dediquem um tempo de seu dia para buscar informações acerca dos candidatos, e que com isso tenham melhores condições para elaborar o seu voto.

Por isso, resolvi buscar na internet fontes de informação que possam auxiliar o associado do Grêmio. A seguir seguem os links das propostas de cada candidato (em ordem alfabética do nome).

Leiam, analisem, discutam, votem com argumentos.

Fábio André Koff – Homero Bellini Jr – Paulo Odone

E por favor, não venda seu voto pelo churrasco antes do jogo, tampouco pelas promessas de contratações. Nessa época de eleições desconfie de tudo.

Comparilhe isso: