Melhor assim

4 Postado por - 27 de janeiro de 2015 - Artigos

BRASILEIRO A 2014/ FLAMENGO X GREMIO

A proposta de compra vinda do Oriente Médio não se confirmou e a saída de Fellipe Bastos não vai mais acontecer. Pelo menos até o final desse ano. Segundo vários portais, o Grêmio chegou a um acordo com o Vasco, dono dos direitos federativos do volante, e prorrogou o empréstimo, que terminaria na metade do ano, até o final de dezembro.

Quando começou a história de que o volante sairia e isso resultaria em um valor considerável como ressarcimento ao Grêmio, confesso que até achei bom negócio. Além do dinheiro que um atleta emprestado nos renderia, estamos bem servidos de jogadores da mesma posição dele. Sem falar que eu esperava muito mais da bola parada dele.

Porém, uma única lembrança me fez mudar de ideia e torcer pela permanência dele: o último Grenal do ano passado. Ele não fez gol, não salvou bola em cima da linha, não pifou ninguém e muito menos ficou tirando onda no instagram depois dos 4 a 1, mas foi fundamental pra vitória. Fellipe Bastos simplesmente não deixou o 10 deles se criar no jogo, o que provocou a ira do xiliquento.

Podem dizer que é pensar pequeno se contentar com jogador pra ganhar Grenal e que isso não traz títulos. Mas é muito mais fácil trazer um caneco vencendo Grenal do que perdendo.

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Alvaro 27 de janeiro de 2015 - 18:55 Responder

    vi ele em alguns jogos muito acomodafo para a posição dele… contra o São Paulo na arena, vi ele dando trote em alguns lances… jogador adversário passando por ele e ele não acompanhando… e depois o jogador recebendo a bola… e não confirmou a eapecialidade do chute de media distância. … pra geupo eh bom… mas pra titular do Grêmio falta um pouco….

  • Lena Maria Schneider 29 de janeiro de 2015 - 20:49 Responder

    Desculpe-me sair do tema (Felipe Bastos), mas há tantos boatos sobre a saída do Rhodolfo, e isso preocupa-me mais do que a permanência do Felipe. Nosso zagueiro é muito bom e tem estatura ótima para a posição que ocupa.

    Minwer, ou algum colega gremista, se souberem de algo deixem aqui postado que eu volto para ver.
    Agradeço.
    Abraços.

  • Deixe uma resposta