@Ricaperrone foi muito feliz em publicar o seguinte tuíte
@RicaPerroneVocês tratam a contratação do Cavani como algo impossível. Me desculpa, mas se ele jogasse no Grêmio seria o maior clube que ele jogou na vida dele. Pra não dizer o único clube grande que ele teria jogado.
Edinson Cavani é um jogador de futebol que dispensa apresentações. Profissional talentoso, empenhado e vencedor.
Com 33 anos esta sem clube e busca um contrato de 3 anos, dada a sua posição, talvez o seu último contrato, ou quem sabe o último antes de voltar ao seu amado Danúbio e lá encerrar a sua carreira.
Como atleta, coleciona títulos de dar inveja a muitos jogadores de futebol. foi campeão Uruguaio, venceu a Coppa Italia(uma espécie de Copa do Brasil mas que dá vaga pra Sula), Além disso tem uns 12 títulos franceses, onde defendendo o PSG superou os gloriosos Lyon, Saint-Etienne, Monaco entre outros gigantes do futebol francês.
No alto de seus 33 anos, pai de família, com a vida financeira resolvida por algumas gerações, o que mais interessaria a Edinson Cavani antes de voltar ao seu Danúbio?
Um título continental? Pode ser, Champions League? Teria que jogar no Bayern, Manchester, Real…PSG já foi, Juve, não por respeito ao Napoli, Barça, será que em 3 anos se recupera?
Bem, mas já que não tem Champions, quem sabe uma Liberta? Longe de ser a mesma coisa, mas é a taça da terra dele. Apesar de não ter visto sabe que que Independiente, Nacional e Penarol, do seu país, venceram várias vezes.
Então meus amigos, paro por aqui, sonhem, sonhem bastante, ainda não nos é cobrado isso
Sem comentários