Se ninguém GAVA… Zeca GAVA

0 Postado por - 29 de outubro de 2011 - Sem categoria

Se corremos o risco de sermos proibidos de entrar amanhã no estádio com nossas faixas de protesto, o time do Grêmio Libertador resolveu ir hoje.

Isso mesmo! Não houve qualquer problema, não houve qualquer sinistro. E ainda não sei o motivo de quererem PROIBIR nossas faixas.

Se alguém entrar com uma faixa dizendo “ODONO” ou “ROTH BURRO”, será impedido também?

Fonte: Uol esportes

 

Fonte: Correio do Povo

 

Fonte: ESPN Brasil

Comparilhe isso:

17 + comentários

  • CIGANO SANGUE AZUL 29 de outubro de 2011 - 17:12 Responder

    Cara, esse assunto virou um silêncio só, é claro que tem dedo da Globo e dos investidores do traíra pra não prejudicar a imagem dele no resto do país, afinal de contas, eles mandam em tudo mesmo.

  • crismaiguel 29 de outubro de 2011 - 17:16 Responder

    se nao deixarem entrar cm as faixas, escondamos elas!

  • Aguirre 29 de outubro de 2011 - 17:49 Responder

    O pior que parece que o clube ta aceitando bem demais essa bestiera da BM, ao menos hoje nao deu problema.
    .
    Obs: O Minwer ta parecendo uma bichona naquela pose com o celular…

  • Schneider 29 de outubro de 2011 - 17:57 Responder

    DO SITE DO PILANTRA:

    FLAMENGO ENFRENTA O GRÊMIO NESSE DOMINGO
    Ronaldinho Gaúcho estará no confronto em Porto Alegre, cidade natal do craque
    O Flamengo tem mais um adversário complicado nesse domingo, 30 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Cidade natal de Ronaldinho Gaúcho, que estará em campo para ajudar o time da Gávea a conquistar mais três pontos e encostar na liderança da competição.
    R10, que vem sendo um dos melhores jogadores do Brasileirão 2011, treinou bem a semana inteira e está pronto para o jogo. Na manhã dessa sexta-feira, o craque foi cercado por garotos das divisões de base rubro-negras, que veem no ídolo o exemplo a ser seguido. Carinho que o capitão do Fla está acostumado a receber no Rio de Janeiro, nas viagens com o clube e com a Seleção Brasileira pelo mundo.
    Assessoria de Comunicação Ondaweb

  • Chaos 29 de outubro de 2011 - 18:43 Responder

    é certo q teve dedo d alguem “do alto escalão” para barrar as faixas…
    até pq se formos pensar bem pilantra é uma palavra q grande parte da corja d presidentes e cartolas do futebol merece ouvir…
    certamente alem do dentuço teve mto cartolinha q vestiu a carapuça e saiu metendo pilha pra nossa BM proibir as faixas…
    bora levar canetões e trapos em branco e fazer as faixas na hora…

  • jose 29 de outubro de 2011 - 19:15 Responder

    Aproveitando a idéia do Chaos de fazer as faixas na hora, dá pra imprimir folhas impressas (tipo A4) com letras individuais e montar a palavra “pilantra” e outros elogios montando as palavras que nem na propaganda da BRAHMA.

  • Crf 29 de outubro de 2011 - 21:43 Responder

    Continuam com choradeira, gremista é tudo puto mesmo. Amanha vcs e toda esse time de viado rebaixado vai sofrer de novo, como foi no rio. Nao tem mais o que fala do time de vcs não? Só sabem fala do R10 agora, seus lixos. Segunda feira vamos ver se vao continuar falando merda aqui, ou vao começa a fala que foi roubado ? kkkk Vao toma no cu de vcs seus recalcado, R10 meteu corno em vcs e agora só resta chorar seus bosta. SRN

  • Renato S. Pecoitz 29 de outubro de 2011 - 23:05 Responder

    Ola galera do Grêmio Libertador. Concordo com os comentários anteriores, mas o que chama a atenção mesmo é a direção do Grêmio calando-se e “lavando as mãos” no caso do nosso protesto pacífico, contra o pilantra safado. Quero sugerir que não o chamemos mais de Gaúcho pois um gaúcho não mente nem se acovarda na barra da calça do irmão mais velho, vai a luta e morre peleando por suas idéias, mas não se entrega.
    Rumo ao protesto com a convicção clara de estarmos com nosso direito de expressão assegurados pela democracia existente no pais. Abraço a todos tricolores.

  • Renato S. Pecoitz 29 de outubro de 2011 - 23:08 Responder

    macaca colorada tu vai ser comida em goias.

  • CIGANO SANGUE AZUL 29 de outubro de 2011 - 23:12 Responder

    Kgando pela boca só pode ser colorida ou um urubu rei querendo virar rainha.

  • fábio 29 de outubro de 2011 - 23:54 Responder

    Crf=corno rapariga fdp

  • fábio 29 de outubro de 2011 - 23:55 Responder

    tem 5 ônibus que não vai voltar pro RJ

  • Renato S. Pecoitz 29 de outubro de 2011 - 23:56 Responder

    Ola galera, tive uma idéia pra manter o protesto. Todos os gremistas que tiverem modelos de camisa do Grêmio de cor predominante PRETA usa-la neste jogo. Seria um protesto talves não tão grande como as gloriosas faixas mas mostraríamos que estamos de luto pela presença de uma “persona Non Grata” a comunidade tricolor. O que acham? pena que minha idéia foi um tanto tarde mas QUEM SABE PODEMOS NOS MOBILIZAR. ABRAÇO A TODOS OS GREMISTAS

  • Renato S. Pecoitz 29 de outubro de 2011 - 23:58 Responder

    NOME DO NOVO PROTESTO:

    $$$VISTA PRETO VISTA PRETO VISTA PRETO$$$

  • Acima de tudo, Grêmio! | 30 de outubro de 2011 - 12:22 Responder

    […] imaginou-se por muitos momentos como seria e como será quando ele pisar no gramado. As faixas já estão prontas, os sentimentos já estão muito bem expostos, mas não sabemos o que acontecerá.Daqui há […]

  • sangue vermelho 30 de outubro de 2011 - 13:51 Responder

    Será que se R10 estivesse vindo pro GREMIO nos iriamos torcer para Ronaldiho ou GREMIO.
    o TIME TA AI ESPERANDO NOSSA TORCIDA, ESQUECAMOS R10, JA NOS DEU ALEGRIA E VIRAO OUTROS, VCS ACREDITAM MESMO QUE TINHAMOS UM PROJETO DA DIRETORIA PARA TRAZER RONALDINHO?????? VCS ACHAM QUE O MILAN DARIA ELE DE GRAÇA PARA NOS KKKK. A DEMOCRACIA E RESPEITAR OS DIRETO DE ESCOLHA, QUANDO ESTA NAO AGRIDA OU PREJUDIQUE MEUS DEVERES.

  • Ana 30 de outubro de 2011 - 16:47 Responder

    Acho engraçado vcs , queria saber se vcs tivessem jogando no Lugar , do Ronaldinho iriam pensar no time ?? aa me poupe né isso é HIPOCRISIA , o dinheiro é dele ele vai jogar aonde ele quizer .é muito bom falar quando se esta de fora . $$$$ <<<vcs naum gostam não ??
    Maioria Playboizinho filhinho de mamãe que nem sabe o que é trabalhar pra ganhar . fato vcs culparem queria ver vcs lá , ta bommmm.

  • Deixe uma resposta