Grêmio Libertador

Ricci ridículo derrota o Grêmio por 2×1

É absurdamente ridículo o que aconteceu no primeiro tempo do jogo na Arena. Não o sistema do adversário, nem mesmo o futebol apresentado pelo Bressan. Por pior que ele seja, ele não tem como vencer em bola aérea SOFRENDO CARGA DO ATACANTE ADVERSÁRIO.  Kieza subiu bem para fazer o gol deles, no segundo chute a gol do time? Se não estivesse pendurado no Bressan ia ser difícil. Foi falta de concurso. E não foi apenas no momento do cabeceio, ele tava segurando o zagueiro durante TODA a jogada.

Em seguida um PÊNALTI MANDRAKÍSSIMO. O Apitoberto SE ATIROU em cima do Bressan depois de adiantar a bola e essa PLASTA INTERGALÁTICA marcou pênalti. E, RIDICULAMENTE PIOR: DEU CARTÃO AMARELO. No caso, o segundo, e, aí houve EXPULSÃO. Por mais que alguém vá lá e discuta o “”pênalti”” (tem louco pra tudo), por que o cartão? Ele nem em direção ao gol ia. Só faz sentido na cabeça doente de um imbecil que está perdendo a noção da realidade desde 2010. Repetiu a atuação desastrosa de 2014 contra o mesmo adversário. Esse cara é um crápula. Um ridículo.

Pressionamos, apertamos, mas o juiz acabou com outro jogo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio Oficial (via Facebook)

O adversário veio em um 3-5-2? GRANDES BOSTAS. O sistema do Mancini atrapalhou a bola pelo meio e escancarou as laterais. Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de marcar, uma antes ainda do primeiro minuto. Faltou pontaria, mas ia chegar com toda a tranquilidade, MESMO tomando aquele gol de cabeça TOTALMENTE IRREGULAR tão cedo. Pode colocar mais 200 minutos que esses caras não iam conseguir fazer nenhum gol. Mas fica difícil jogar contra esse juiz. SEMPRE É.

No segundo tempo não teve jogo. O Grêmio foi valente, foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol em uma jogada bizarra: cruzamento do Edilson, o goleiro espana, bate na cara do zagueiro e entra no gol. Seguimos pressionando, seguimos martelando e dando muito espaço pro contra-ataque. Esse timeco de VÁRZEA estava lá, “valente”, segurando o resultado construído pelo juiz até o final. Perdemos várias chances de empatar, por excesso de raiva e nervosismo que aquele ridículo do juiz proporcionava. Da mesma forma o time PEREBA do Vitória. Aos 45 Luan recebeu uma bola imperdível pra marcar o gol, só ele e o goleiro, mas errou.

Não conseguimos superar os 12 adversários com 10. Fizemos apenas 8 dos 10 que precisávamos. Com os resultados paralelos seguimos em terceiro e voltamos a ficar a 4 pontos da liderança. Agora vamos para o terceiro check-point, tudo zerado. Vamos ver se pelo menos colocam um juiz pra apitar nessa série. Dois de cinco ridiculamente roubados não encaixa em planejamento algum.

Comparilhe isso: