50% ou nada

0 Postado por - 18 de outubro de 2013 - Artigos

revista_football_grenal_a_guerra_centenaria_p1_4Que lambança essa dos ingressos, hein?

Antes de mais nada vou dizendo que eu prefiro GRE-nada de torcida única. Do jeito que está o futebol hoje, com sócios e tal e coisa é inviável ter 50% de torcida visitante, então acabam reduzindo a poucos que correm sérios riscos. Não tem como, simples.

Logo, torcida única.
Comecei a defender isso depois do episódio dos banheiros químicos. Eu estava no atoleiro e vi a merda acontecendo. O que a gente tinha era uma pequena e aguerrida torcida que resolveu devolver a gentileza do presidente da turma atolada.
Ah não vamos ter banheiro? Então vamos tocar fogo nessa bosta que vcs tão mandando pra gente.
E no meio de uma massa de pessoas não tem como parar, a coisa desanda rapidinho.
Eu teria assistido ao jogo calmamente, mas como ficaram se provocando pela mídia todo o tempo, o pessoal já chegou com sangue nos olhos. Daí pra começar a merda foi só um pequeno passo.

E agora parece que eu tô assistindo o mesmo filme, com a diferença que já sei o possível final.

Eu não vou no Centenário, e não sugiro que ninguém vá.

Vamos pensar um pouco, pra quem serve essa lambança?

Só serve pra turma do atoleiro.
Foi um jeito do imbecil no comando do lado de lá desviar a atenção. Nas redes sociais vejo os meus amigos do lado de lá resmungando pra caralho do cara e agora o discurso mudou, mudou o foco. Agora é palavra, acordo, compromisso… sei, sei, sei.

Pra gente, sinceramente, pouco importa ter testemunhas (500 ou 1.500 não dá pra chamar de torcida) ou não. Já ganhamos muitas partidas fora de casa sem quase nada de torcida. Não vai ser nenhuma novidade.
A única novidade é este estado de ânimos criado, que repito, não serve pra gente.

Acho que a nossa direção agiu bem em não aceitar os 500 ingressos. Que os atolados soquem no seus cus, junto com os gols que vão levar em campo.

Comparilhe isso:

4 + comentários

  • Luis 18 de outubro de 2013 - 10:06 Responder

    Perfeito. E vamos falar, que a mídia que está provocando o torcedor e incitando maiores casos é a própria BAND e a GAÚCHA.

    Colocaram no ar ontem um representante da BM que nem esteve na reunião e afirmou que foram tratados % para dois GREnais.

    A Rádio Grenal e Guaíba colocaram o secretário de segurança que AFIRMOU que foram tratados 1500 INGRESSOS para o jogo da Arena e que nada foi acertado para o jogo da volta, onde APENAS O LUIGI disse que entende que no returno daria proporcionalmente os 2,5%. KOFF JAMAIS ACEITOU E CONCORDOU! Nem BM e Secretaria da Segurança concordaram e endossaram.

    FIM! 2,5% é da CABEÇA do Luigi!

  • Adriano 1903 18 de outubro de 2013 - 11:51 Responder

    O Grêmio/Koff parece ter razão, mas essa história já encheu o saco… não gosto quando o Grêmio foca nesses assuntos secundários em semana de GREnada… foi assim aquela vez que o falastrão do Odono disse que iríamos patrolar eles no chiqueiro… levamos 4…

  • marcos 18 de outubro de 2013 - 11:54 Responder

    Gente do Blog, os vermelhos estão armando para nos Gremistas fiquem muito irados e partam para briga e depois sejamos acusados e penalizados ( o clube ). Façam uma campanha já – SEM GREMISTA NO CENTENÁRIO – deixem os jogadores fazerem o serviço por nós.
    Eles estão querendo fazer como no episodio dos banheiros quimicos, dar corda para gente se enforcar. cuidado gente, os nervos estão a flor da pele. Pode crer que pode dar merda.

  • Mr. White 19 de outubro de 2013 - 00:21 Responder

    Como leitor assíduo e fã do Grêmio Libertador gostaria de fazer um pedido. Gostaria que um dos autores do blog publicasse um post atual sobre os valores dos ingressos praticados na Arena e consequentemente sobre a parceria entre o Grêmio, OAS e Arena Poa. Tenho a certeza que muitas opiniões e fatos surgirão por se tratar de um tema complexo e de grande importância para o clube e para os resultados em campo nos jogos em casa.

    Como aperitivo deixo esta matéria publicada em Zero Hora hoje. Mas minha vontade é ler e debater sobre a opinião de torcedores como os deste blog, com as sempre qualificadas publicações dos autores, das quais nem sempre concordamos, mas em comum o azul, branco e preto.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/10/arena-vetou-promocao-de-ingressos-proposta-pelo-gremio-para-decisao-com-o-corinthians-4305587.html

  • Deixe uma resposta