1500 ingressos

0 Postado por - 17 de outubro de 2013 - Artigos

O Grêmio propôs 10% nos 2 jogos. A Brigada Militar disse não. Que só poderia garantir a segurança e escoltar 1500 torcedores visitantes até a Arena, sem que nenhum torcedor colorado poderia ir ao Grenal sem fazer parte da escolta.

Então ficou acordado o mesmo número de ingressos (1500) para os 2 jogos. Infelizmente, não foi assinado nenhum documento ou ao menos se registrou uma ata nessa reunião entre Grêmio, Internacional e Brigada Militar.

foto brigada

Talvez por não ter esse registro documental, o mandatário do Internacional, por ilação, achou que era de se manter o cálculo percentual, que daria 2,5% e passou a divulgar essa conta MESMO JÁ TENDO ACEITADO CEDER 1500 lugares no Centenário ou CampNóia.

Vendo que tentariam, como de costume, fazer uma inverdade se tornar verdade pela repetição, e que iriam disponibilizar somente 2,5% da capacidade do estádio, a direção gremista tentou durante toda a tarde de terça-feira fazer contato com o presidente colorado, pra garantir o cumprimento do acordo.

Sem sucesso.

Tentou deixar recados. Nenhuma resposta.

Até pediu ajuda à FGF, que também não teve suas ligações atendidas.

Vendo que o prazo para a entrega dos ingressos ia estourar e, caso isso ocorresse, seria impossível pedir uma carga para completar os 1.500, Koff enviou ofício à CBF pedindo que o cumprimento do regulamento da competição fosse respeitado e nos dessem 10% da capacidade do estádio, o que dá os 1800.

Por fim, o Koff disse após a vitória sobre o Corinthians, no rádio, que até aceita apenas 1500 ingressos pois é O QUE FOI COMBINADO, mesmo que a CBF mande entregar 1800.

Vale lembrar que o Luigi já tem histórico de entregar carga de ingressos menor que o combinado, basta ver os 2 links no final desse levantamento do Grêmio 1983.

Comparilhe isso:

10 + comentários

  • Luis 17 de outubro de 2013 - 11:59 Responder

    O que eu não vejo é nenhum jornalista falando que em 2012 o Inter descumpriu o regulamento cedendo 1000 ingressos para o Grêmio, o que equivale ao pífios 1,81% da capacidade TOTAL do Beira-Rio (art.86 do regulamento geral competições da CBF).

    No jogo da volta, veja bem, Luigi pediu 10% da capacidade d Olímpico.

    Grêmio cedeu 1000 ingressos de volta.

    O % só vale quando favorece o Inter? Entendi.

  • Jonas Rafael 17 de outubro de 2013 - 14:55 Responder

    Sim, % só vale quando favorece. Nois anos em que o BR tinha capacidade superior à do BR, era sempre concedida mesma capacidade nos dois estádios. Agora que estão em desvantagem passa a valer percentagem. Típico. Colorados são mentirosos e trapaceiros por natureza

  • Mauro 17 de outubro de 2013 - 18:04 Responder

    A décadas tratamos o outro lado com fidalguia e recebemos um brete no meio da lama, como é a entrada da torcida visitante no Beira Rio. Ainda bem que o ego do Dr.Koff é maior que essa chinelagem vermelha, finalmente a torcida do Grêmio que vai como visitante teve algum respeito da nossa direção.

  • Renato Pauletti 17 de outubro de 2013 - 18:15 Responder

    Com todo respeito mas a informação é parcial, sou gremista mas no proprio site do gremio tem uma materia onde o Koff fala que foi acertado 1,500 ingressos por PERCENTUAL. Por favor não vamos nos rebaixar ao nivel deles, devemos aceitar os 500 ingressos porque é o correto a se fazer.

  • Rafael Jonas 17 de outubro de 2013 - 18:30 Responder

    “Colorados são mentirosos e trapaceiros por natureza.”

    Hahahahahahahahahahasdfghjklkjhgfdsaaqetyuiopoiytdsdxzvbmn.

    Tá bom.

  • Rafael Medeiros 17 de outubro de 2013 - 19:42 Responder

    Olha eu vejo pelo lado de que o time de 2006 tá com medo de 500 gatos pingados fazerem a festa no estádio do Caxias.
    Cada vez gosto mais do Luigi – é um comédia.
    #QueremosLaCopa

  • FÁBIO GREMISTA 17 de outubro de 2013 - 22:36 Responder

    O Luigi é um chinelão, um cagado, um covarde. É óbvio que, entre outras coisas, ele está com medo, até porque ele sabe que o Grêmio irá fazer a festa no estádio ( sei lá qual é o lugar que eles jogam )deles.

    Concordo com o Mauro. Há anos tratamos o outro lado com respeito e fidalguia, mas essa bagacerada só consegue retribuir desta maneira. É que o bagacera confunde educação com fraqueza, e aí começa a fazer das suas.

    Dá-lhe Koff! Se não recebermos a carga que nos é devida – e ainda é um número muito baixo – que o Internacional arque com os custos da partida sozinho.

    Luigi bunda-mole, chinelão.

    Abraço!

  • Sena 17 de outubro de 2013 - 23:41 Responder

    Sabe qual a verdade? QUE ELES TEM MEDO DE NÓS ! TÃO CAGADO ! PRA CIMA DELES GRÊMIO !

  • Adriano 1903 18 de outubro de 2013 - 11:49 Responder

    O Grêmio/Koff parece ter razão, mas essa história já encheu o saco… não gosto quando o Grêmio foca nesses assuntos secundários em semana de GREnada… foi assim aquela vez que o falastrão do Odono disse que iríamos patrolar eles no chiqueiro… levamos 4…

  • renato 18 de outubro de 2013 - 18:55 Responder

    E simplesmente se descumpre as ordens da CBF e o estatuto da competição e nada acontece?
    Não será movida uma ação contra esse time de merda?

    Então no próximo jogo vamos entrar com 13 jogadores em campo. A regre está aí para NÃO ser cumprida!

  • Deixe uma resposta