[Saideira] Atlético Mineiro 0-3 Grêmio

2 Postado por - 27 de maio de 2016 - Grêmio Libertador TV

Mais um Saideira no ar, outra vitória.  💪 Nesta edição, eu e a Cris falamos sobre a retumbante vitória sobre o Atlético, lá em Minas, pela terceira rodada do Brasileirão 2016.

O Saideira é gravado logo após as partidas do Tricolor. Nele, a gente se encontra e faz um breve relato da partida.

E olha só a coincidência: Luan teve essa baita atuação um dia após lançarmos no nosso canal do Youtube e no Facebook, o nosso Top 5, que teve na primeira edição os gols do nosso camisa 7 pelo Grêmio. Confere aí:

Comparilhe isso:

1 comentário

  • VR 27 de maio de 2016 - 10:59 Responder

    A amostragem é pequena, mas que Lateral direito temos hoje. Edilson aka ~Barriga de Cadela~, tem se mostrado um monstro na defesa, com passes extremamente qualificados e cruzamentos, que não são da mesma qualidade dos seus passes, mas já são muito melhores que os de qualquer lateral, direito ou esquerdo, que o Grêmio teve em anos.

    M. Oliveira jogou bem enquanto jogou, como a séculos não fazia. Certamente não repetira essas atuações. M. Hermes é mais do mesmo. Um bom L. esquerdo cairia muito bem.

    Douglas fez uma baita partida enquanto teve pernas, mostrando que o banco fez um bem enorme pra ele.

    A respeito da nossa zaga ~~~~melhor do campeonato~~~~ estamos nos segurando bem, num momento raro de sorte em que até o Bressan jogou sem comprometer ontem. Wallace vem pra ser titular, Fred e Bressan podem ser bons reservas.

    A respeito do Saideira, achei massa o formato, depois do jogo logo venho pra cá assistir, continuem.

  • Deixe uma resposta