A culpa é do Renato!

0 Postado por - 30 de novembro de 2018 - Artigos

Época de rescaldo, ver o que sobrou do incêndio… parece dramático ? sim é ! Mas a culpa toda é do Renato. Desde 2016 esse gringo gaúcho-carioca mexe com nosso imaginário… brinca com ele, como brincava com os adversários quando era jogador… Achei que seriamos mais do que campeões gaúchos ou da Recopa sul-americana, achei que seriamos Hexa, Tetra ou qualquer outro múltiplo de títulos que esse “porco Dio” nos fez acreditar…

Enfim, depois da tragédia da semifinal, fiquei com uma puta “depressan” e não conseguia reagir, a única coisa que pensava era que um pombo bem gordo cagasse na cabeça da estátua de bronze da nossa lenda, sim eu confesso, me senti de coração partido feito adolescente que toma um fora da primeira namorada.

A poeira foi baixando, e consegui ver o  horizonte de novo. Vi que tínhamos dois canecos tinindo de novos no armário, que havíamos chegado a semifinal da libertadores e estamos em uma bela posição no brasileiro 2018. Adivinha de quem é a culpa… do Renato, claro… Romildão e sua trupe tem tudo haver com isso também… já é ao lado do saudoso Dr. Fábio Koff um dos presidenciáveis mais vencedores do Grêmio.

Agora voltando a minha crise de adolescente… sofri demais na derrota da semifinal da liberta e a culpa é toda é do Renato de ter apostado naquele que eu não vou citar o nome, mas também não deve ser crucificado, somente ser negociado e ser feliz em outras bandas, até porque a culpa é do Renato.

Mas é inegável a maneira como o pai da Carol tá conduzindo o time, carreira e relação política com o Grêmio. Romildo promete o melhor grupo de todo o seu mandato em 2019 e eu acredito com um guri apaixonado.

Então acreditar que vamos levantar mais uns canecos em 2019 e tudo culpa do Renato!

E dalhe Grêmio, sempre!

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Betho 30 de novembro de 2018 - 10:19 Responder

    Assim como o Romildo prometeu que o time desse ano seria melhor do que o do ano passado? Melhor não deixar o Renato escolher os reforços, e lá vai mais um ano aguentando os bruxinhos pernas de pau do Renato.

  • Ezio 1 de dezembro de 2018 - 16:43 Responder

    Eliminação na semifinal feita na patifaria. Com o arbitro de video usando por conveniencia, o um técnico suspenso descumprindo a regra e ainda debochando. Diversas vezes aqui no site eu critiquei essas tentativas de “culpar a arbitragem” por nossos fracassos mas o que rolou naquela noite na Arena foi mto mais do que “erro de arbitragem”. Foi uma palhaçada feita pra classificar o River pra final a todo custo. Mas como existe a LEI DE CAUSA E EFEITO. Toda a patifaria armada na noite daquele 30/10/2018 está voltando pra Conmebol da PIOR forma possivel que é expondo para todo o planeta ver que se trata de uma federação ridicula e varzeana (nem vou chamar de amadora pq o amadorismo não merece ser ofendido ao ver a Conmebol no mesmo barco ). Renatão é o cara, poucas vezes vi alguém trazer resultado ao clube na casamata tendo que escalar times com as mais diversas formatações possiveis (desde usando um toque de bola refinado como o que temos nesse final de década como também tendo que armar uma retranquinha igual a times do interior como o de sua passagem anterior em 2013) e contando desde perebas do naipe de Junior Viçosa e Diego Clementino até craques como Arthur, Luan e Everton Cebolinha. 2019 vem aí e mais titulos virão

    VAMO GRÊMIO !!!!

  • Deixe uma resposta