A retomada do bom futebol ou a confirmação do mau momento ?

0 Postado por - 22 de Maio de 2019 - Artigos
Taça da Copa do Brasil
Em busca da Taça

Começa hoje para nós Gremistas a competição que mais sabemos jogar, a Copa do Brasil. Contra um adversário bem conhecido, o Juventude, não vou dizer que seja um teste, não vou dizer que temos que atropelar, não vou dizer que se perdermos esse jogo ou até mesmo empatar a administração do futebol tricolor deva mudar.

O que posso dizer é que os últimos jogos, me deixa desanimado, assim como muitos gremistas que estão na expectativa que o nosso Grêmio retome as boas apresentações, futebol consistente e acima de tudo que vença seus jogos.

O que mais me chamou a atenção é a fragilidade do lado direito do nosso time e o apoio suicida do nosso meio campo de contenção de Matheuzinho e no último jogo o Rômulo. Está faltando um equilíbrio tremendo e claro um zagueiro de origem, pois Michel jogando ali mostrou que não é a dele e o adversário acaba explorando essa fraqueza, muito pelo improviso que estamos tendo que fazer.

Para motivar a assistir esse jogo, lembro da nossa arrancada em 2016, quando quase fomos eliminados pelo Atlético Paranaense em casa nos pênaltis e a partir de então o Grêmio só melhorou, torço por isso, torço pelo recomeço no Brasileiro e que depois da Copa América um jogo extraordinário contra o Libertad.

E da lhe Grêmio, sempre!

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Betho 22 de Maio de 2019 - 12:58 Responder

    Joguinho pra ganhar tranquilo desses mortos de fome da Série C e se iludir como no ruralito. Quando a direção acordar pra vida o ano estará perdido. VOLTA ROGER!!!

  • Deixe uma resposta