A tal camisa da Adidas

0 Postado por - 27 de novembro de 2013 - Artigos

Lá em março, começou a aparecer uma série de fotos de camisas da Adidas muito parecidas com as do Grêmio, porém sem o escudo e os patrocínios. Essas camisas não eram umas das trocentas montagens que o pessoal gosta de fazer e divulgar nas redes sociais, eram de verdade e estavam à venda nas lojas da empresa alemã e grandes redes como a Netshoes e Centauro.

Como a camisa do Grêmio é uma MARCA REGISTRADA, a Adidas só poderia produzí-la com a autorização do clube, coisa que não aconteceu. Houve conversas entre as partes e não sei o desfecho da história.

Mas eis que hoje, no final da tarde, numa semana em que as únicas notícias sobre a dupla Grenal é dos treinos, surge um post num blog de um grande portal do RS, com a manchete Adidas dá pistas do que seria a nova camisa do Grêmio e a foto da camisa. E SÓ. Mais nenhuma linha.

Captura de tela 2013-11-27 às 18.32.52

ESCANCARARAM QUE ESTÃO QUERENDO PAGEVIEWS. Não tem outra explicação.

A preocupação em gerar audiência conseguiu superar o compromisso com a informação. Impossível que nenhum dos que assinam o blog (por sinal, o post é anônimo) não saiba que o contrato com a Topper vai até o final de 2014 e não deve ser rompido antes disso, até porque um colega deles já escreveu isso.

Agora, se fazem essa BARBEIRAGEM pra especular uma simples marca de camiseta, imagina como é com contratações.

 

PS: A reprodução da página, sem o link para a mesma, é  justamente pra não dar o que eles tanto querem: pageviews.

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • Renato 27 de novembro de 2013 - 19:59 Responder

    “os bastidores da dupla Grenal COM A APURAÇÃO da reportagem de esportes da Rádio Gaúcha”.

    depois querem passar o cachorro de que “fulano teria dito que não quer mais jogar no Grêmio”. não sabem nada, só tumultuam.

  • Jr. 27 de novembro de 2013 - 20:17 Responder

    VAI TOMA NO C* RBS! LARGA FORA!

  • Gilmar 27 de novembro de 2013 - 21:56 Responder

    “Impossível que nenhum dos que assinam o blog (por sinal, o post é anônimo) não saiba que o contrato com a Topper vai até o final de 2014 e não deve ser rompido antes disso.”

    É…e o contrato da Arena era à prova de qualquer problema, inquebrável, “Kosher”.

    Isso aqui é Brasil, contrato não vale um pinhão bichado.

  • Imortal Torcedor - RJ 28 de novembro de 2013 - 13:06 Responder

    Assim que eu vi a postagem, esculachei eles. acredito que não publicaram meu comentário. Isso é imagem antiga, eu mesmo já peguei uma camisa dessas, a muito tempo. E agora fazem isso, só se preocupando com pageviews, exatamente como comentei para eles. Ridículo, totalmente antiprofissional.

  • JCBaldi 29 de novembro de 2013 - 17:03 Responder

    Faz mais de ano que vendem essa camiseta na Paquetá. Me lembro até que tirei foto na época pq achei maior cara dura fazerem uma imitação descarada da do Grêmio.

  • Deixe uma resposta