Aham (pós-jogo Botafogo 0-1 Grêmio)

0 Postado por - 5 de outubro de 2013 - Artigos
lancepress

lancepress

Com um a menos desde os 30 minutos, num exagero do juizinho, o Grêmio foi mais uma vez um primor de organização defensiva. Méritos todos do MOTIVADOR (aham), aquele que muitos insistem em dizer que não é técnico.

Os 15 minutos pós-expulsão foram perfeitos. Tanto que quem parecia ter um a mais era o Grêmio. Aí o Alex Telles, aquele que não sabe cruzar (aham), resolveu acertar um PETARDO na gaveta.

Mesmo com os 50 minutos dados no segundo tempo, o único momento de real pavor foi num chute de fora da área que resvalou no Rhodolfo e Dida fez uma baita defesa em 2 tempos. Sim, Dida, aquele que tava aposentado (aham) e vem sendo fundamental nessa sequência de 5 jogos sem tomar um golzinho sequer. Aliás, as únicas chances do Botafogo foram de chutes de fora da área, o que mostra como o Grêmio se fechou defensivamente.

Seguimos jogando feio, fazendo poucos gols e VENCENDO. Me serve muito.

PS: aproveito o espaço pra fazer um jabá. Estou vendendo um binóculo que não preciso mais. Aceito telescópio na troca.

Comparilhe isso:

12 + comentários

  • Raukoores 5 de outubro de 2013 - 21:30 Responder

    Que bucha!

  • Cruyff 5 de outubro de 2013 - 21:51 Responder

    2 CHUTES – 1 GOL CONTRA O SÃO PAULO
    2 CHUTES – 1 GOL CONTRA O BOTAFOGO

    Que continue assim 50% de aproveitamento

    Hoje foi uma vitória com a nossa cara!! Que dê mais animo pro grupo!! E a verdade é que a tendência é melhorar, Elano e Zé na reserva, quando entrarem vão ter dar 110%… pra tentar agarrar a titularidade… e assim melhor para o Grêmio!!

    Ahhh.. e o Ramiro… podem falar o que quiserem ( inclusive eu já reclamei inúmeras vezes)… mas o empenho do cara é impressionante…

  • Julio 5 de outubro de 2013 - 22:00 Responder

    Troco o telescópio pelo seu binóculo.

    Já não preciso mais dele para enxergar a raposa.

    Hoje um binóculo é suficiente.

  • Guilherme P 5 de outubro de 2013 - 22:23 Responder

    Que vitória, entrega total do time. Quem fala que o Renato não é técnico não entende nada de futebol.

    Confesso que eu não confiava no Dida, mas de uns jogos pra cá ele ta se mostrando ser muito confiável, e que continue assim.

  • Cicero CWB 5 de outubro de 2013 - 22:37 Responder

    O melhor foi a entrevista do Renato no pós jogo, “Renato mais uma partida pragmática do Grêmio, sem EMOÇÃO…” Resposta do Renato: “Quer emoção escuta um disco do Roberto Carlos, lá tem uma música chamada emoções.”
    KKKKKKKKKKK!
    Chupem os críticos, chupem os corneteiros!

  • Rafael Medeiros 5 de outubro de 2013 - 23:37 Responder

    Tu mesmo já disseste: Ataques vencem jogos, defesas ganham campeonatos. Desse jeito teremos festa na Goethe em dezembro.

  • marco 5 de outubro de 2013 - 23:44 Responder

    Baita partida , esse grupo incorporou o espirito guerreiro do grêmio e tao dando a alma a cada jogo..Baita partida do ramiro , que garra tem esse pequeno gigante..O Renato já provou que é bom técnico em outras oportunidades ,mas por ter sido um jogador muito folclórico é desacreditado pela mídia .. A os “entendedores de futebol” que dizem que o renato não é técnico não entendem nada , pois o time do grêmio é o atual time brasileiro com maior diciplina tática do brasil..Agora o pior é uns gremistas palhaços que nos posts anteriores tavam criticando o renato e o desempenho do time e não querendo z renovação .. ts ta loko esses “gremistas” merecem os 11 anos sem titulo mesmo..Alias os corneta tao sumido , vamo ve se aparecem nos próximos comentários .. Tem muita gente que parece torcer pra q de tudo errado so pra poder dizer viu eu avisei .. Lamentável .. Como jogar feio é bonito kk abraços

  • Jonathan Utzig 6 de outubro de 2013 - 00:11 Responder

    Vitória MAIÚSCULA!
    Alex Telles é o melhor lateral esquerdo do campeonato; todos correram absurdamente; Ramiro foi 3 ramiros; Souza, um pitbull.
    Esse jogo escancarou nossa raça, coisa só nossa.
    Passo a acreditar que o Santo conseguiu transferir aos jogadores o espírito da raça castellana, copero, aquele que só os antigos conhecem, aquele que aparece em contos e lendas dos tempos passados, quando conquistamos o mundo e marcamos no couro a sigla da luta. Se isso se mantiver, o céu não é limite.

    Também falei disso no nosso blog, http://amigosdegremio.wordpress.com/, onde também fiz jabá da camiseta do Dinho.
    Saudações tricolores

  • Jonathan Utzig 6 de outubro de 2013 - 00:20 Responder

    Mais um detalhe: concordo com exagero do árbitro na expulsão do Kléber, mas ele precisa de terapia. Não encontrei o cargo de psicólogo no elenco; nós o temos? Precisamos, é fundamental.

  • Tarciso Salvatore 6 de outubro de 2013 - 03:47 Responder

    Só tenho uma coisa a dizer: que BAITA vitória! Quase infartei (o Oswaldo de Oliveira tb).

    Abs!

  • SID ROCK,Resende/RJ 6 de outubro de 2013 - 08:54 Responder

    – ouvi falar q o Ramiro já esta em PoA pq veio correndo!
    Baita resultado,q a ivi vai inventar p tirar os méritos do Homem Gol?

  • Mr. White 6 de outubro de 2013 - 13:35 Responder

    Ontem foi emocionante ver o Grêmio de novo silenciar o Maraca, que é o nosso salão de festa no Rio. Quero ver o tricolor calar o Minerão, seria demais.

    Peço aos deuses do futebol que iluminei nosso ataque, o único setor que anda devendo. Mas vamos assim mesmo… pois tá bom demais golear por 1×0. Aliás o gol do Telles valeu por 3 não acham???

  • Deixe uma resposta