Ainda não entendi

2 Postado por - 19 de fevereiro de 2016 - Artigos

Expectativa é uma merda. Tivemos um belo baque na estreia da Copa, e muito porque tínhamos em mente – e creio que ainda temos – que nosso time e grupo são fortes.

O resultado e a atuação foram decepcionantes e a raiva da torcida para com a equipe é mais do que justa. Entender os motivos que nos levaram a derrota é papel da diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores.

Enquanto torcedor, ainda estou tentado entender o que aconteceu no México. Onde esteve aquele Grêmio ousado, aplicado taticamente e com gana de vencer que vimos ano passado?

Se há alguma coisa a tirar de positivo da estreia, é que há tempo para arrumar todos os defeitos apresentados.

Até o dia 2 de março vou tentar entender o que aconteceu…

Comparilhe isso:

9 + comentários

  • mano 19 de fevereiro de 2016 - 16:02 Responder

    A sensação que eu tenho é que não teve pré-temporada. Parece que o time não treinou nada. O que tinha ano passado se perdeu, que era a verticalidade e objetividade pro gol, apesar de não ter um matador.
    Não foi apenas o jogo contra o Toluca, faz umas 3-4 partidas que o Grêmio parece desmobilizado, destreinado e desorganizado.

    Roger precisa urgente retomar o simples e parar de querer revolucionar o futebol brasileiro.

  • Pedro 19 de fevereiro de 2016 - 22:17 Responder

    Perder é normal, faz parte do jogo, logo é algo aceitável ainda que incômodo. Porém, perder sem luta, aceitar a derrota sem verter sangue em busca do resultado, isto é inadmissível; nenhum clube ou profissional que se preze haverá de conformar-se à derrota, sob pena de habitar a cova fétida da covardia e ostentar a máscara e o esgar dos perdedores por contumácia!

  • Paulo Manetti 19 de fevereiro de 2016 - 23:01 Responder

    Simplesmente decepcionante o que mostrou o Grêmio contra o Toluca! É de assustar o torcedor! Time sem ALMA!!

  • Samuel da Paz Scheffer 19 de fevereiro de 2016 - 23:29 Responder

    Eu também, como todos os torcedores gremistas, estava esperando uma atuação de gala na estréia desta que é a principal competição do ano… Mas, aquela “pulguinha atrás da orelha ” depois das apresentações dos jogos anteriores tanto no noveletão qnt na liga, o time apresentou muitas falhas… que foram ofuscadas pelo triunfo ou por não perder, sempre deixando nós torcedores cada vez mais iludidos… Mas no fundo no fundo, bem lá no fundo mesmo, sabemos que este ano vai ser fácil, a direção esta fazendo de tudo pra não extrapolar nos gastos, e queira ou não queira por mais fanáticos que sejamos, em época de crise ta cada vzs mais difícil de conquistarmos associados. Todos nós sabemos que vai levar no mínimo mais dois anos até que as contas e as questões do gerenciamento da Arena sejam resolvidas, pra que daí sim voltarmos as glórias que fomos acostumados a viver no passado. Mas isso tudo que escrevi aqui é a minha opinião, sou gremista fanático tenho 34 anos e moro no litoral norte deste estado que sempre me deu orgulho, amo meu time, amo ser gaúcho… mas tenho que baixar a minha cabeça e com muita dor no coração aceitar a realidade!!! Abraços

  • Samuel da Paz Scheffer 19 de fevereiro de 2016 - 23:32 Responder

    Que este ano não vai ser fácil*

    • Cacaio Azambuja 20 de fevereiro de 2016 - 03:55 Responder

      Formidável, sr.Samuel.

  • rodrigo restelato 20 de fevereiro de 2016 - 06:15 Responder

    cara, foi broxante esse jogo! Ainda acredito no trabalho do Roger!

  • Daniel 20 de fevereiro de 2016 - 10:02 Responder

    Roger perdido! Muita conversa, muita teoria, explicações e em campo nada se confirma… Os elogios do ano passado subiram para a cabeça… Laterais que não defendem e volantes que também não marcam ninguém. Falta indignãção, sangue nos olhos, Gremismo!

  • Marcelo Santos Domingues 20 de fevereiro de 2016 - 19:22 Responder

    Vou dizer uma coisa nítida, que sobra pros times mexicanos, inclusive pra Seleção Mexicana: gana de vencer, sangue no olho!
    Dá gosto de ver como os muchacho correm como cachorro babando de raiva!
    Era tudo que também nos sobrava e marcou na década de 90, sem saudosismo, só pra dar uma referência atual e facilitar a comparação.
    Parecemos gurizada de condomínio jogando contra gurizada de vila!
    Sem desculpa de tática, altitude, porque estamos anos luz na frente deles.
    FALTAM UEVOS MESMO!!!

  • Deixe uma resposta