As lições do susto

1 Postado por - 11 de abril de 2015 - Artigos

O gol do Novo Hamburgo foi uma fatalidade. O juiz marcou uma falta inexistente, a cobrança foi perfeita e a nossa barreira não pulou. O jogo mudou e voltamos a repetir alguns erros que são preocupantes.

O principal deles é o tal do ‘sentimos o gol’. A equipe parece querer resolver tudo rápido e acaba errando até as coisas mais simples. Além disso, a torcida também parece querer o mesmo e a combinação acaba sendo prejudicial.

Nosso segundo tempo foi bom, mas os meias se movimentaram pouco e isso ajudava a marcação adversária. Se em partidas anteriores essa movimentação nos deu a vitória, quinta ela deixou a desejar.

Foto: Flickr Grêmio Oficial

Foto: Flickr Grêmio Oficial

Acredito que esse novo Grêmio passou pelo primeiro teste e o susto pode ser até bom se o grupo, comissão técnica e direção aprenderem com ele. Claro que não podemos passar tanto sufoco para se classificar enfrentando times do interior, mas o jogo único permite partidas como a que vimos quinta.

Espero que contra o Juventude o Tricolor melhore em alguns pontos e siga firme rumo ao título.

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • dilnei ruas 11 de abril de 2015 - 14:37 Responder

    perfeito a avaliação do jogo foi bem isto também vi assim

  • Marco 11 de abril de 2015 - 15:15 Responder

    Pelo dito acima, amanhã colocaria em campo Marcelo Grohe – Ramiro, Geromel, Rodolfo e Marcelo Oliveira – Wallace, Maicon, Douglas e Lincoln – Yuri e Brian Rodrigues. Laterais que são voltantes, 3 meias e 2 atacantes … depois, se precisar, tem banco prá mudar (Tiago, Matias, Erazo, Junior, Felipe Bastos, Giuliano, Luan e Everton).

  • Deixe uma resposta