Complicou

0 Postado por - 14 de junho de 2007 - Sem categoria

Boca Junior 3 x 0 Grêmio

Copa Libertadores da América – Final – La Bombonera – Buenos Aires

O que se pode falar de um jogo fora em que o Grêmio começou bem de verdade e acabou se ferrando mais feio do que nunca?

Fazia tempo que o tricolor não jogava como visitante tão tranqüilo quanto ontem. Até o maldito primeiro gol, com impedimento triplo, quem tava assustado era o Boca. Carlos Eduardo e Lúcio, como pensávamos, deram um trabalho para os caras lá na esquerda.

Tuta ficou desaparecidão como sempre. Mas sempre segurando a zaga.

E o Sandro Goiano ia bem no trabalho de segurar o Riquelme. Até que levou o amarelo, ficou louco e acabou dando aquela bica na boca do magrinho. E foi daí que o Riquelme começou a jogar.

E quando o Riquelme joga a coisa complica.

Guardou o dele de falta. Outro gol do craque adversário em que o Lucas sai pra abafar e não chega a tempo, igual ao do Zé Roberto em Santos.

O terceiro gol foi a merda completa. O cara fez o furdunço e deu a sapatada. O Saja já fez um pequeno milagre quando buscou a bola no canto. E daí repetiu-se o erro contra o Tolima: não apareceu ninguém pra aliviar a bola dali. No cruzamento, o Patrício se atrapalhou quase do mesmo jeito que no segundo gol do Santos, só que dessa vez o zé-ruela do Boca nem teve que empurrar pra dentro. Ele mesmo fez.

Complicou.

Complicou muito.

Mas se a gente pensar que no dia da decisão no Olímpico terão passado apenas 2 anos de 4 x 0 que a gente levou da Anapolina na Série B. A gente chegou muito longe em muito pouco tempo.

Terminar em segundo não seria ruim.

Mas a gente vai virar esse jogo.

No mínimo, vamos bater pênaltis.

Temos que acreditar.

O Boca é um Caxias com grife.

Vai apanhar aqui.

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta