Dias de trovão

0 Postado por - 11 de janeiro de 2008 - Sem categoria

Pai Snel D´Oxalá faz suas previsões.

PETER.

Escrevam o que estou dizendo. Este será a grande surpresa do ano. E outra coisa, acho que um dos guris da base também vai deixar sua marca com consistência essa temporada. Meu voto vai pra lateral, Felipe Matione. E também, aguardem, prevejo que vem algum ou mais de um jogador “mais diferenciado” pro meio.

Comparilhe isso:

7 + comentários

  • San Tell d'Euskadi 11 de janeiro de 2008 - 23:34 Responder

    Cláudio, o Grêmio coloca sua recuperação financeira como prioridade desde que Odone assumiu a presidência. Por mais que eu desgoste do Pelaipe e do fato de falarem demais no Departamento de Futebol, a verdade é que os resultados não tem sido ruins (para desespero de vocês, colorados). Podem ser abaixo do que o gremista almeja, mas é que podemos conseguir sem colocar o clube mais no VERMELHO do que já está. E sabe como é, o Grêmio não combina com colorado, seja no campo ou no balancete…

  • San Tell d'Euskadi 12 de janeiro de 2008 - 14:56 Responder

    Cláudio, os resultados do Grêmio não tem sido ruins em comparação ao que vocês, colorados, desejam. Além disso, fomos melhor do que vocês em ABSOLUTAMENTE TODAS as competições de 2007 e ganhamos TODOS OS CLÁSSICOS do ano passado.

    Vocês reclamam da direção, mas para o torcedor do Inter, 2006 é um ano que ainda não terminou…

  • Tomás 13 de janeiro de 2008 - 04:01 Responder

    Oh, snel, as contratações são preocupantes, mas os que foram embora já era a hora, porque aguentar Tuta e cia. por mais tempo é demais. Qualquer porcaria que saiba correr e se esforce já é uma grande peça no lugar daquele Tuta.

    Já o Claudio defendendo o Inter neste 2007 é muito engraçado. O cara me diz que o Fernandão disse para a diretoria que não dariam a vida para ganhar um jogo, o que me fez pensar que o ídolo colorado é um baita mercenário, que terminou o trabalho em 2006 e agora só joga por diversão.

  • San Tell d'Euskadi 13 de janeiro de 2008 - 16:02 Responder

    Cláudio, essa tua suposição sobre os grupos da Libertadores é insustentável. O grupo do Grêmio foi o mais equilibrado e teve DOIS SEMIFINALISTAS. Tanto Cerro quanto Tolima deram muito trabalho para dois times que brigaram pelo título. No grupo do Grêmio não havia um saco de pancadas como foi o Emelec, no grupo do Internacional.

    Isso o que dizes, é apenas papagaiada das bobagens que saem na imprensa “especializada”. Especializada em asneiras…

  • San Tell d'Euskadi 15 de janeiro de 2008 - 10:19 Responder

    Buenas, pensa um pouco: um jogou seis jogos e perdeu cinco (Emelec); o outro foi semifinalista da Libertadores (Cúcuta), eliminando o carrasco do Internacional.

  • Minwer 15 de janeiro de 2008 - 16:11 Responder

    Pelo menos o Cúcuta não é o Juventude nem o Veranópolis…

  • Snel 21 de janeiro de 2008 - 13:27 Responder

    Nada como voltar a deletar comentários vermículos.

  • Deixe uma resposta