Eficiente

2 Postado por - 12 de abril de 2015 - Artigos

Demoramos uns 15 minutos para entrar no jogo, depois disso só deu Grêmio. Fizemos uma partida muito boa e a vaga para a final está bem encaminhada. Nesta reta decisiva, o time/grupo dá outros sinais de que está amadurecendo.

Fomos matreiros, pressionamos o juiz e com a bola nos pés jogamos. Em nenhum momento aceleramos o jogo, o que na maioria das vezes acarreta em um maior número de erros de passes. Com intensa movimentação, controlamos o adversário com facilidade.

Foto: Flickr Grêmio Oficial

Foto: Flickr Grêmio Oficial

Claro que a diferença técnica entre os times deve ser levada em conta, mas em outros anos não conseguimos sair do Jaconi com o triunfo. Por isso a vitória desta tarde foi importante, ainda mais em uma semifinal.

A atuação foi categórica e também tirou a má impressão do jogo da última quinta. Estamos perto de voltar a uma final e o time passa essa confiança dentro de campo.

Vamos Grêmio!

Comparilhe isso:

8 + comentários

  • Adilson 12 de abril de 2015 - 21:09 Responder

    Quero saber se alguem achou que “seu boneco” pinguço Douglas fez algo de útil no jogo alem de errar passes ????

    • Rafael 12 de abril de 2015 - 21:19 Responder

      PQP CARA! Para de cornetear o Douglas meu, o cara tá jogando pra caralho! E se tu não quer ele, me diz quem vas botar ali, quem iria acertar tantos cruzamentos, nos últimos anos quem do Grêmio conseguia acertar um escanteio? Porras meu… tu é chato pra caralho!

      Larga de ser corneteiro e chato, vai torcer pro teu time e torce pra ele ficar cada vez MELHOR! É o Grêmio que tá apostando nele, o mínimo que tu poderia fazer pelo teu time é torcer pra que TODOS sejam os melhores do mundo nas suas posições e não que fiquem cada vez pior pra ir pra reserva!

      Tu é muito chato cara…

    • Fagner 12 de abril de 2015 - 23:19 Responder

      Aquela bola na cabeça do Braian Rodriguez que perdeu o gol aos 42 do primeiro tempo foi mandada pelo Gasparzinho.

      Saludos,
      Fagner

    • Jones 13 de abril de 2015 - 12:55 Responder

      Adilson, to contigo véio. Somos dois chatos que não entendem a genialidade do pança.
      Veja você, um cruzamento na cabeça do centro-avante! Vende logo, porque é praticamente um diamante no mundo do futebol. Hahahaha.
      Que pobreza que anda o esporte bretão hein!

  • Thiago Guimaraes 12 de abril de 2015 - 21:30 Responder

    Douglas jogou muito hoje. Meteu uma bola na cabeça do Brayan no primeiro tempo que só alguém como ele tem visão pra isso. Douglas é indispensável na equipe atual e ao lado do Giuliano vem se destacando muito bem.

  • Paulo 12 de abril de 2015 - 22:07 Responder

    Taticamente falando, Douglas está irrepreensível. Tecnicamente ainda falta bastante, mas assim que pegar confiança e a torcida parar de pegar no pé, ele deslancha. Jogador estilo maestro não tem mais hoje em dia.

  • Ezio 13 de abril de 2015 - 09:47 Responder

    Não sei o que é pior, os colorados ou os amendoins dessa torcida. Esqueçam o jogo do Nóia. Douglas jogou mto ontem. Douglas é um cara que do nada pode deixar um cara com o gol escancarado a frente ou mesmo fazer gols. Se ele estivesse no time em 2014 pelo menos teriamos a vaga na Libertadores.

  • Lucio 13 de abril de 2015 - 14:55 Responder

    Ontem o Grêmio controlou o jogo, como tem feito na maioria dos jogos ultimamente, no entanto um problema muito sério esta passando despercebido O TIME TEM MUITA DIFICULDADE EM FAZER GOLS, no campeonato gaúcho/ copa do Brasil ok, mas no Brasileirão isto será motivo certo PARA NÃO LUTARMOS PELO TÍTULO, pois iremos empatar diversos jogos e perder tantos outros onde apesar de jogarmos melhor, por não conseguir fazer o gol vamos comprometer o jogo.
    Complicado a direção/ comissão técnica tem que ver esta situação logo, antes que seja tarde, se é que já não é tarde demais.

  • Deixe uma resposta