Enderson, tu é chato pra caralho.

3 Postado por - 29 de maio de 2014 - Artigos
A almbulância podia levar o Enderson pra tratar da chatice aguda dele. Foto da imprensa vermelha.

A ambulância podia levar o Enderson pra tratar da chatice aguda dele. Foto da imprensa vermelha.

Tudo apontava para um jogo modorrento: horário fodido, fora de casa, adversário palha, chuva, retorno do gladiador, início de um campeonato longo pra dedéu, enfim.

E não é que foi mesmo?

E o efeito da chatice foi amplamente potencializado pelo personagem que nem do banco de reservas saiu.

O Enderson tem medo de perder. E não é aquele medo bom do tipo: “vou mandar o time pra cima pra meter gol. Assim, garanto que não vou perder.” NÃO. É aquele medo chato. Do tipo que manda o time retrancar pra não deixar espaço pra tomar o gol.

A chuva pegando e até o Ixporrt entendeu que tinha que bater de fora da área, mas ele não. A culpa não é toda dele nesse caso, mas também é. E, como ele é meu Cristo nesse post, é nele que a culpa recai.

Tirou Rodriguinho no segundo tempo. Cagada. Junto com o Dudu, ele é o cara mais vertical do Grêmio. Procura o gol, chuta de fora e tem botado bola na rede. Não devia sair.

O Alan Ruiz até que tentou, mas a chatice do nosso técnico já tinha infectado a todos em campo.

Até quando vamos aguentar jogos assim? Principalmente quando a gente sabe que são nesses jogos que se ganha o campeonato.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!
Ou não. Depende do Enderson.

@edewes

Comparilhe isso:

25 + comentários

  • Silvio 29 de maio de 2014 - 01:36 Responder

    O cara acabou o jogo com dois meias Alan e zerobeto… E dois, teóricamente, centroavantes.
    Problema pode ser enderson nao conhecer a limitacao do elenco…mas pra cagao, assim cm descrito tbm nao…

  • augusto 29 de maio de 2014 - 01:44 Responder

    Amigo, Enderson näo é chato. Apenas náo é competente. Assim como näo sâo jogadores, dirigentes e, hoje, até o presidente náo esta competente.
    Augusto

  • Raukoores 29 de maio de 2014 - 01:49 Responder

    Tá foda. Além de chato to começando a achar ele ruim mesmo. Deu “sorte” quando o Kleber machucou e entrou o Luan voando e concertando o time. Agora sem este, sem o Rodohlfo e o Wendel a coisa complicou. Até ae é do jogo, mas o time não tem padrão, não tem jogada ensaiada, não tem uma dinámica de ataque. E isso é com ele. Não sei se ele sobrevive a copa.

    • LauroRM 29 de maio de 2014 - 04:13 Responder

      Você disse tudo. Com esse treinador meia boca o Grêmio não consegue nem a vaga pra Libertadores. Treinar jogadas ensaiadas, melhorar a qualidade do passe, isso tudo ´r com o treinador, e não vemos isso no Grêmio. O que eu vejo é um time medroso, principalmente quando joga fora. Em pontos corridos quem não ganha fora não sai do meio da tabela e parece que esse treinador não sabe disso, prova é ele valorizar o empate.

  • Eduardo 29 de maio de 2014 - 02:16 Responder

    Não vi o jogo todo, nao posso me manifestar às veras. Porém me bastou ver o final do jogo com Kleber em campo… Bah. Parei de ver jogos do Gremio nesse ano. Nao quero passar o que passei ano passado com esse mala bundiador em campo. Boa sorte ai pessoal.

  • claudio 29 de maio de 2014 - 02:32 Responder

    acho que não depende do Enderson……depende isso sim da direção……que mantém um cara desses…….e que não aproveita pra contratar…..tem time que tá se reforçando…..mas o Gremio continua nessa merda! se não tem grana pra contratar….faz um pacote…..entrega o Barcos mais o Cleber…..por um atacante! não dá pra aguentar…….!

  • Joel 29 de maio de 2014 - 02:34 Responder

    Rodriguinho não tava jogando nada desde o primeiro tempo eo Dudu alguém viu ele em campo hoje? ??

  • Joel 29 de maio de 2014 - 02:37 Responder

    O Rodriguinho tava morto em campo desde o início do jogo… Eo Dudu alguém viu ele em campo hoje? ??…

  • paulo muller 29 de maio de 2014 - 03:42 Responder

    Rodriguinho, não entrou em campo, devia ter saído no intervalo, o problema pra mim foi a desorganização em campo, falta de vontade de ganhar, que assim sim parece ser a “falta de atitude” do treinador.

  • RODRIGO RESTELATO 29 de maio de 2014 - 10:03 Responder

    olha o Gremio não tem ataque,Barcos errou o chute debaixo da trave como vencer dessa maneira. Dudu não jogou nada, só errava passes.Zé foi rasoavel. O Gremio não tem jogadas ensaiadas, nos ultimos jogos só ganharam uma cabeçada contra o gol adversário ainda foi emcima do goleiro. Não acertam um escanteio, é triste ver o time jogar. A unica coisa que tem em campo é marcação,aliás ontem nem isso teve. Agora com o Kleber a tendencia é piorar.

  • Ricardo 29 de maio de 2014 - 10:49 Responder

    ENDERSOM CAGÃO, não é de hoje que ele vem se acovardando! Será que o velho lobo Koff não se deu conta disso ainda???? Com certeza se deu conta sim, o problema está na falta de $$

  • Paolo C. Brehm 29 de maio de 2014 - 11:25 Responder

    Não me parece culpa do Enderson, nesse caso. Dudu é bem vertical, é verdade, mas é para ambos os sentidos. Ele vai correndo com a bola, volta correndo com a bola, e aí larga pra trás, perde ou tenta ir novamente. Seria um ótimo atleta olímpico, se tivesse se dedicado à isso.
    Quanto aos chutes de fora da área, o Alan Ruiz tentou vários, inclusive alguns em que deveria ter passado a bola para um companheiro melhor colocado. Já o Rodriguinho não tentou nenhum enquanto esteve em campo. E olha que eu gosto mais do segundo.
    Aliás, andamos tão ansiosos em marcar que esquecemos do colega em melhor posição.
    Sobre finalizações, saiu um dado interessante ontem, na narração da Sportv. O Barcos é o jogador que mais finaliza no campeonato. Também é o que mais erra.
    Mas aí, Tostines é fresquinho porque vende mais, ou vende mais porque é fresquinho?

  • antonio martinez 29 de maio de 2014 - 11:40 Responder

    O Grêmio hj é um time sem ambição.
    Se contenta com pouco.

    O time em campo é o retrato do treinador e do discurso leve da direção.

    Infelizmente será mais um brasileiro que somente iremos disputar.

    Minha esperança é q haja um fato novo a tempo da Copa do Brasil.

  • Gelson Panozzo 29 de maio de 2014 - 12:15 Responder

    Eu fico pensando da pretensão do Grêmio em ser campeão da libertadores e depois do mundo enfrentando o Real Madrid, com este timeco, de um treinador covarde de time pequeno que contra um time de segunda divisão como o Sport, joga retrancado, e ainda comemora um empate…. Realmente é pra acabar…

  • Luiz Cesar 29 de maio de 2014 - 12:33 Responder

    Que jogo chato. Os dois lados mereciam perder. O salário do Barcos deve dar toda a folha do SPORT… e o gremio se contenta com isso… O Enderson é um medroso.

  • Fausto 29 de maio de 2014 - 12:41 Responder

    Dewes, mas a gente não quer ganhar, quer?

    Nosso objetivo como sempre é ficar no G4 e garantir a vaga na Libertadores ano que vem!

    Duas partidas fora, duas se cagando pra voltar com 1 ponto conquistado na bagagem. Se tivéssemos ousado e tido ambição, buscado a vitória nesses dois jogos e tivesse tudo dado errado, uma grande merda, a “enorme” diferença que faria seria 1 ponto a menos na tabela. Ao invés da 7a posição empatados com o CAM, estaríamos na 8a empatados com o SPFW.

    Esse campeonato, particularmente, está se oferecendo pra quem quiser ganhar. Todos os times estão uma bosta (e essa é a nossa sorte!), o Cruzeiro, lider, tá longe de ser o time do ano passado, ninguém disparou ainda. Essa rodada embolou toda a tabela, ninguém acumulando gordura pra segunda parte do campeonato. Então, na verdade, tudo vai se decidir depois da Copa mesmo, quem arrancar bem naquela parte, leva.

    Mas o nosso time segue sendo essa propaganda do Boston Medical Group. Não tem ninguém com sangue no olho, nem na direção, nem na comissão técnica e nem no grupo de jogadores. Aí fica difícil de acreditar em mudança de atitude.

  • Borracho 29 de maio de 2014 - 14:34 Responder

    Rodriguinho o cara mais vertical?
    Não sei que jogo tu viu. Pra mim ele foi uma nulidade e demorou pra sair. Aliás, nem deveria ter vindo pro Grêmio. É jogadorzinho pra nível de série B. É do mesmo naipe do Marco Antonio. Portanto, seu lugar é o Avai, Portuguesa, etc.
    Não acrescenta em nada pro Grêmio. Aí é f…de 4º reserva no Corinthians, pra titular absoluto no Grêmio. Tem coisas que só acontecem no Grêmio.

  • Flávio 29 de maio de 2014 - 14:42 Responder

    Tudo isto irá se resolver quando terminar a copa e o FELIPÃO voltar para casa….!

  • Daniel 29 de maio de 2014 - 16:36 Responder

    A culpa não é do Enderson. O cara não tem competência, é treinador de time pequeno, mas está fazendo o trabalho dele. Não pediu para ser contratado e só está no cargo porque a DIRETORIA insite em mantê-lo. O Rui costa também é amador e em quanto o Pedro de Lara for capitão e intocável por ser considerado líder de vestiário não vamos à lugar algum.

  • Daniel 29 de maio de 2014 - 16:36 Responder

    A culpa não é do Enderson. O cara não tem competência, é treinador de time pequeno, mas está fazendo o trabalho dele. Não pediu para ser contratado e só está no cargo porque a DIRETORIA insite em mantê-lo. O Rui costa também é amador e em quanto o Pedro de Lara for capitão e intocável por ser considerado líder de vestiário não vamos à lugar algum.

  • gabriel batista pfeifer 29 de maio de 2014 - 17:13 Responder

    Simplesmente em todos os jogos fora de casa, a postura do time é a mesma. Sempre joga para empatar, com medo e sem ambição. Sempre são jogos q da pra ganhar mas acabamos deixando os pontos por falta de ambição e comodismo com o empate. Não falo nem do jogo contra o sport, contra o são Paulo estávamos jogando no campo do são Paulo, o time paulista errava bastante, criava pouco, era nítido q o grêmio poderia ganhar o jogo, só faltava coragem
    Faltava colocar o maxi qdo ainda estava 0 a 0 e não aos 30 e poucos qd ja tava 1 a 0. E ontem sem comentários, um time que quer ser campeão não pode empatar com aquele time ruim do sport, mas o grêmio Não quer ser campeão, é só ver o discurso conformista de todos, principalmente dessa merda do Henderson. O time empata com o sport tomando sufoco com o grohe sendo o destaque novamente e está td muito bem, os jogadores valorizando a entrega, o difícil ponto conquistado no recife onde muitos vão perder ptos e o blá blá blá de sempre. Chega!!!!!! O grêmio precisa de uma mudança de mentalidade, a começar pelos seus dirigentes, que exijam dos jogadores e comissão técnica um pensamento de vencedor. Um clube como o grêmio jamais pode entrar todo o ano com o pensamento de ganhar uma vaga para a libertadores… É isso o buraco é mt mais embaixo, os principais problemas do grêmio está longe de ser pará e barcos. Esta na mentalidade q se reflete no medo do seu treinador e acasalamento dos jogadores.

  • gabriel batista pfeifer 29 de maio de 2014 - 17:21 Responder

    Corrigindo ali no final acadelamento ahahaha celular é foda….

  • Mano 29 de maio de 2014 - 17:39 Responder

    Acho que já ficou muito claro que as BOAS apresentações são EXCESSÃO, enquanto os jogos ruins e ACADELADOS são a maioria.
    O time é fraco, todos sabem, mas todos sabem também que dava pra jogar mais do que tem jogado. E o Endersoneca não sabe, e nem vai conseguir.

    FORA cagão

  • marco 29 de maio de 2014 - 22:38 Responder

    o cara nao tem competencia… nao tem pulso… nao tem controle do vestiario, nem ele nem os vices de futebol… deem uma olhada n os videos no youtube dos bastidores do vestiario do Gremio antes das partidas da Libertadores e vejam as reacoes do tecnico… o cara eh fraco e nos estamos a sua merce.

  • Raul Becker 30 de maio de 2014 - 13:23 Responder

    Era só colocar o Maxi nos 30 min e era gol certo! Quando ele colocou o Kleber Bundiador me anojei VSF!

  • Deixe uma resposta