Fica, vai ter bolo!

0 Postado por - 17 de dezembro de 2013 - Artigos

Hoje é um dia cheio de comemorações pelo Brasil.

O Fluminense e a CBF do seu Marin devem estar embriagados até agora da festa de ontem. Afinal, não é todo dia que se desmoraliza um campeonato brasileiro sem pagar nada por isso.

Atitudes assim acabam com o pouco respeito que o torcedor tem pelo futebol. Se eu acreditar que o que aconetece em campo é comprado, por quê vou gastar meu dinheiro COMPRANDO ingresso, camisa oficial, titulo de sócio?

Por quê não assumem logo a putaria e fazem como nos Estados Unidos, onde o campeonato é organizado, os valores de $ investidos são nivelados, ninguém cai ou sobe e, mesmo assim, os campeonatos são lucrativos e emocionantes?

Nós, gremistas adoradores da imprensa, podemos comemorar a não renovação do Portaluppi depois de um trabalho de pouco mais de 4 meses com muito sucesso. Nós, adoradores da imprensa, sabemos que ele não é técnico: é só um animador de vestiário. Nós, adoradores da imprensa, sabemos que a filha dele não presta, e deve ter vazado as fotos por gosto, inventando roubos e ex-namorados depois.

Viva a chegada do FILHO DO ENDER! Viva! Viva! Viva!

E agora, como ficará o time? Quem vai, quem vem, quem volta? Será que o Cavanhas vai ganhar uma injeção extra de capital em 2014?

Junta o dia de comemorações do dia com a do nosso co-irmão, que hoje comemorar (merecidamente) 7 anos do seu mundial.

 

Feliz 7 anos!

Feliz 7 anos!

Enquanto todo mundo faz festa, tira onda do outro, tá se lixando pro STJD, o futebol como a gente acredita vai morrendo.

2014 promete. Fiquem, acho que vai ter bolo.

Comparilhe isso:

12 + comentários

  • Marlon Tolksdorf 17 de dezembro de 2013 - 12:39 Responder

    “não é todo dia que se desmoraliza um campeonato brasileiro sem pagar nada por isso.”

    Normalmente é nas quartas e domingos. Quintas e sábados também tem.

  • pedroivo 17 de dezembro de 2013 - 13:30 Responder

    Realmente, ou eu sou muito burro, ou teus textos são aberrações cognitivas, carregados de senso comum e idolatria a um otário que ganhando 300.000 reais por mês, queria aumento… Sinceramente, comemorar título dos vermelhos aqui num site do Grêmio, VAI TE F….!!! Acho que pior que torcedores adoradores de imprensa, são gremistas que comemoram títulos do rival…
    Deixando claro que por mais que vc tenha tentado fazer uma ironia ao comemorar o título do rival, ela foi de péssimo gosto…
    Quando o Grêmio comemorou 30 anos do seu mundial vc não disse nada aqui nesse blog, e agora comemora título dos outros… VAI TE F….!!! É claro que vc vai dizer que eu estou sendo manipulado pela imprensa vermelha. Mas aí eu te pergunto, será que é só a imprensa gaúcha que é vermelha mesmo????

    • @tiagorussell 17 de dezembro de 2013 - 14:19 Responder

      Fica, pedroivo. Vai ter bolo!

  • Fabiano 17 de dezembro de 2013 - 14:27 Responder

    MINISTÉRIO DA SAÚDE GREMISTA ADVERTE:

    *DESCONSIDERAR ESTE POST.

  • Gionei 17 de dezembro de 2013 - 14:28 Responder

    Me senti um idiota lendo esse texto, não entendi nada. Não entender ironias é mesmo coisa de idiotas. Bem, sou um idiota.

  • Jean Dal Pozzo 17 de dezembro de 2013 - 14:37 Responder

    Na boa kra… que isso?? Ta enraivado pq o Renato se foi (graças a Deus)? Parabéns Koff, pois o Grêmio nunca ganhou nada com técnico medalhão e muito menos fanfarrão e se achao como o Renato. Agora e contratar um lateral direito e esquerdo. O camisa 10, e um atacante para o lugar do vargas e vamo pra cima. Com essa gurizada e o bafo da geral, vai ser dificil nos ganhar.

    Grohe,?? ,rodolfo,werley e ??, Souza, Ramiro, ?? e Maxi, ?? e BArcos.

  • Felix Nunez 17 de dezembro de 2013 - 14:43 Responder

    O futebol nada mais é que o reflexo do nosso país. Se na política e na justiça é assim, a lei só funciona para pobres e os pequenos porque seria diferente no futebol? Fosse o flamengo ou fluminense na posição da portuguesa, a midia, o STJD estariam falando agora em RESULTADO DENTRO DE CAMPO, MORALIDADE NO FUTEBOL, BOM SENSO DO QUE FOI FEITO NAS QUATRO LINHAS. Como não era o caso, fala-se em APLICAR A LEI, O QUE CONSTA NA REGRA…Triste, desestimulante.

    Quanto a nosso Gremio Tiago, além dessa imprensa chata, também acho que houve um certo desgaste entre Diretoria e Técnico. Minha opção é por continuidade de bons trabalhos, sempre. E Renato estava nessa. Óbvio. Se realmente pediu muito, ok, não renovassem, mas poderíamos muito bem ter pensado no ROGER MACHADO. Baita profissional, baita Gremista, Experiente como jogador e promessa como técnico, assim como Enderson. Porque então não apostar em casa mesmo? Honestamente, não entendi essa.
    Lembro que Caio Jr (sai de retro) fez um excelente trabalho no Cianorte (uau!) levou o Parana Clube a Libertadores (uau!), chegou em time grande e…Desejo sorte diferente ao Enderson, mas penso que com o Roger nossa paciencia seria um pouco maior.

    Enfim, torço que dê certo, mas alguns rumos dessa diretoria tem me deixado preocupado.

    Abs

  • Mano 17 de dezembro de 2013 - 15:07 Responder

    Cara, nada me convence de que a saída do Renato não tem nada a ver com gran.
    Tem a ver com convicção.
    Convicção de que o Grêmio em 2014 foi mal treinado.

    Não, não teve maus treinadores. Foi mal treinado pelos seus treinadores.

    O Grêmio cansou de treinadores que não treinam.
    Luxa, Renato, este último pode ter organizado taticamente o time. Mas e os fundamentos?

    O time não acerta 3 passes seguidos, precisa cruzar 50 bolas pra acertar 1. E conclusão a gol então, nem precisa dizer.
    Isso é apenas incompetência do Pará, Alex Telles, Barcos, Vargas e Kleber? Por favor né! Fundamento!

    E fundamento é TREINO. E TREINO, passou longe desse time em 2013.

  • daniel 17 de dezembro de 2013 - 15:17 Responder

    q post fraquíssimo.
    limitado. é estranho ver dois tres caras dividirem esse blog com uns outros 4, 5 q estao anos luz da capacidade intelecto pra escrever algo ou ate mesmo pra ter alguma opiniao interessante.
    q post nada a ver.

    • @tiagorussell 17 de dezembro de 2013 - 18:35 Responder

      Daniel, não se limite. Existem bem amis que dois ou três bons caras aqui no blog. 😉

  • FÁBIO GREMISTA 17 de dezembro de 2013 - 20:38 Responder

    É foda, né cara…

    Lembra daquela frase do Eduardo Bueno, no vídeo de comemoração dos 100 anos do Grêmio: “vocês gostam de futebol, a gente gosta do Grêmio.”

    E é por aí mesmo. A gente continua pelo Grêmio. Bate boca, perde tempo, paga caro, sonha com o Tri da América e o que mais vier tudo pelo Grêmio porque, se fosse pelo futebol, já tínhamos largado há tempos.

    Desanima mesmo.

    Abraço.

    • @tiagorussell 17 de dezembro de 2013 - 23:27 Responder

      Ô, se desanima…

    Deixe uma resposta