Inter cagão

0 Postado por - 5 de agosto de 2013 - Artigos

 

A semana passada foi marcada por muita polêmica acerca do GRE-nal com uma única torcida. Teve gente mostrando que tinha muitos amigos do outro lado, gente protestando contra a decisão e teve até gente que vestiu (uma coisa que eu não faria nunca) a camiseta do time rival.

Tudo isso pra dizer que um GRE-nal sem a torcida adversária dentro do estádio era um ultraje. Uma afronta ao passado do clássico.

Tudo bem.
A decisão foi revista.
Um número de ingressos foi reservado para a torcida do inter.

Deslocamento da torcida sem imprevistos. Nenhuma confusão no pré-jogo. Durante o jogo só o normal aconteceu: provocação por ambas as partes. Mas nada de violência.

Até que, descobriu-se que um torcedor vermelho fez uma cagada. No sentido literal da palavra.
Um torcedor do inter defecou na cadeira da arena. E, não satisfeito, ainda espalhou aquela merda pela parede próxima ao local onde estava sentado.

Um animal desse estilo merecia uma surra. Não só dos faxineiros que tiveram que limpar a sujeira dele. Mas de ambas as torcidas. De todos os que protestaram contra o GRE-nal de torcida única.
Um animal desse merecia ter a sua casa cagada por todos os torcedores que estavam na arena ontem. Transformar a casa dele em uma capunga (latrina das casas antigas que ficava em um anexo).
Esse cara é um imbecil, um palhaço sem graça, um mongola que consegue, em uma única atitude, botar em risco todo um movimento das duas torcidas pelo fim da violência.

Só temos a lamentar. Mais uma vez, mostrou-se ao mundo o quão cagão é esse time. Se não o time, pelo menos um torcedor é.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

@edewes

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Jamais nos matarão 6 de agosto de 2013 - 10:34 Responder

    por isso que eu canto……
    “Quem não canta é amargo
    Nunca vai sair campeão..
    inter cagão, inter cagãoo…..”

  • Gustavo 7 de agosto de 2013 - 21:00 Responder

    Já está comprovado que a questão das fezes na cadeira foi uma farsa!!!!!!!!

  • Deixe uma resposta