Marcelo Moreno e a difícil missão de aceitar quieto

0 Postado por - 18 de outubro de 2012 - Sem categoria

Marcelo Moreno entrou na decisão de ontem muito motivado. Dias antes já falava que nenhuma viagem ou jogo pela seleção o tiraria do jogo.

Entrou em campo e saiu menos de um minuto depois. Deixando o time em uma situação delicadíssima: perdendo a partida e com um jogador a menos.

Foi uma atitude infantil dele agredir o Sóbis. Com certeza foi. Mas não foi a agressão gratuita que todos os programas de esporte insistem em reprisar. Foi um revide.

No vídeo abaixo, os duvidosos podem conferir como o lance TODO realmente aconteceu.

Rafael Sóbis também deveria ter recebido o cartão vermelho.

Apito amigo? Muita gente insiste em dizer que não. Mas só o fato de a pergunta precisar ser respondida tão insistentemente, já quer dizer que tem alguma coisa muito errada.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

Comparilhe isso:

7 + comentários

  • Pedro 18 de outubro de 2012 - 17:06 Responder

    Vale lembrar tbm do lance da falta do primeiro gol do Grêmio. Se o cara não segura o Zé Roberto ali, ele ia sair de cara com o goleiro! Situação clara e manifesta de gol! Cartão vermelho tbm deveria ter sido aplicado!!

  • Dewes 18 de outubro de 2012 - 17:15 Responder

    Realmente Pedro. Mais um lance que deveria ter sido observado com mais atenção pelo Sr. Sandro Meira Ricci. Larápio.

  • Matheus 18 de outubro de 2012 - 18:01 Responder

    Pode ter sido um revide, mas o cara tinha que se controlar, com 40 segundos em campo quase coloca tudo a perder.
    E em 40 segundos conseguiu ser expulso da partida, da próxima e de mais umas 4 pelo gancho que podem apostar que vai levar quando for julgado. 40 segundos e sabe-se lá quantos minutos suspenso.

  • Gustavo 18 de outubro de 2012 - 20:18 Responder

    Os mesmos que criticam o Moreno agora, defenderam o Kleber alguns jogos atrás. Foi expulso, acontece. Nos prejudicou.

    Ainda acho ele vai nos dar muita alegria. Se a torcida deixar.

  • Jair 18 de outubro de 2012 - 22:37 Responder

    Mas no mínimo ele foi MUUUUUITO burro! Porque não caiu no primeiro lance faltoso do moranguinho? Se não caiu e não reclamou falta, então aguenta o tranco e segue o jogo. Só não pode fazer a merda que fez. Repito: muuuuito burro! E olha que não se trata de um garoto; o MM já é rodado e não poderia ter caído nesta arapuca. ARIGÓ!

    E o Kleber BUNDAÇO é outro que só ferrou o Grêmio e, que eu lembre, não provocou a expulsão de um adversário jamais. Só faltava o que li hoje em alguns blogs: o time do Grêmio está em formação, falta maturidade, falta tempo de rodagem, é jovem. A tá!

  • Joe 19 de outubro de 2012 - 02:08 Responder

    Não tinha visto o lancce até ver o “placar da rodada”… A jornalista que apresenta, acredito que foi a única, disse que a cotovelada foi revide a chute recebido. Concordo com que todos disseram, a atitude do 9MM foi burrice, mas o juiz foi omisso e se fez de louco de não dar cartão para o Sóbis. Espero que isso seja levado em conta quando for julgado no STJD…

  • Fausto 19 de outubro de 2012 - 08:32 Responder

    Cara, como que o Kleber vai provocar expulsão de alguém se não existe falta em cima dele?

  • Deixe uma resposta