O triplo X da questão

1 Postado por - 13 de março de 2015 - Artigos

triplo_x
Parece que o vento começa a soprar a favor pros lados da Arena. Depois do cambaleante início no Gauchão, o time parece criar um padrão de jogo e fica mais fácil perceber os defeitos e qualidade. E apesar do equilíbrio mediano das atuações as notícias indicam estreias em massa contra o Cruzeiro. A pergunta que fica é: como irão render nossas contratações?

Maicon: Estou curioso pra vê-lo jogando, mas não sei se sairá jogando, pois o Ramiro apesar de não estar jogando seu melhor futebol e voltar de lesão era titular da posição. A má fase técnica e a suspensão do Filipe Bastos abriram espaço pra briga.

Cebolla: Apesar de ter ficado só 3 meses no Parma tem um retrospecto vitorioso. Acho que a grande contribuição será de dividir a criação e a atenção dos marcadores. Esse lance de ficar apenas 4 meses é que pode ser o grande xabu da contratação. Considerando que a Seleção Uruguaia vai fazer valer as convocações e ele se encaixe no time, poderemos aproveitar bem pouco de sua qualidade. A direção já fez um trabalho louvável conseguindo trazer um jogador dessa importância num momento de grana curta, mas vai ter que mostrar um pouco mais pra garantir a permanência do jogador.

Braian: Já deu um teaser bem bacana no jogo contra o Ypiranga. Deu pra ver que tem imposição dentro da área e movimentação. Vamos ver como se sai com o time mais equilibrado e com assistências de mais qualidade. Seria bom que já fizesse um golzinho na estreia pra evitar qualquer pressão.

O teste vai ser bom. O Cruzeiro tem a melhor campanha e deve dificultar a vida.

E ai, quem tu acha que vai se destacar?

Bora patrolar, tricolor!

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta