Pra ganhar

0 Postado por - 11 de setembro de 2013 - Artigos

Foto surrupiada do ducker.com.br

A esperança de hoje fica por conta de uma boa vitória em cima do lanterna do campeonato e de um tropeço do Cruzeiro contra o Goiás no Serra Dourada, aliado a um (atenção que vou ser generoso agora) empate entre Corinthians e Botafogo no RJ.

Nessa hipótese, terminamos a rodada em segundo lugar a 3 pontos da liderança.
São essas chances (quando temos um jogo relativamente fácil e os adversários diretos, jogos difíceis) que não podemos deixar escapar quando o que se almeja é nada menos que o título.

Vamos hoje sem o melhor lateral esquerdo do brasileirão em atividade e sem o Werley na zaga. Ou seja, todos os setores perdem. O ataque, que não vai ser abastecido com a eficiência costumeira. O meio, que não vai contar com a ajuda na marcação do Alex. E a defesa, que não terá o Werley ao lado do Bressan (ou Gabriel) e do Rhodholhfho.
O resto continua igual. Tenho certeza de que é o suficiente pra construir a vitória.
Claro que não dá pra subestimar o time que meteu 3 no cô-irmão (sic) e arrancou um empate sem gols contra o Curintia em São Paulo. Mas, como já disse, são jogos como esse que a gente tem que ganhar se quiser sair campeão.

Acredito nuns 2 a 0 Grêmio hoje. Dois do Zé.

Vamos com tudo (exceto os desfalques) pra cima do Náutico essa noite. Pra buscar essa vice-liderança e começar a arrancada para o Tri do Dilmão. Eu confio nisso.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

@edewes

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Felix Nuñez 11 de setembro de 2013 - 13:31 Responder

    Alex Telles será um grande latera. Se não se perder no caminho, com certeza. Tem talento de sobra e é dedicado. Mas ainda está longe de ser o melhor deste Brasileirão. Erra muitos passes, por vezes é afobado e na defesa peca um pouco. Gostaria de ver o Guilherme Biteco ali com ala. Sob o comando do Roger no Gauchão Guilherme foi muito bem como lateral. Não sei como ala, mas como ele tem o dna de atacar poderia ser uma boa ele ali enquanto Alex não se recupera. Mas, vi esse Wendell no Londrina, já que moro em Ctba, e o garoto parece ser promissor. É de se observar!
    Abraços

  • Deixe uma resposta