Rapidinhas

4 Postado por - 26 de junho de 2015 - Artigos

Amanhã tem Grêmio x Avaí.

Desfalcado, jogando fora, mas tem que focar nos três pontos. Não dá pra se acadelar contra catarinas, nunca.

Compra da Arena.

A cada dia que passa, se torna mais real e inevitável. Que junto com a compra venha uma nova postura que a torne efetivamente a casa do torcedor gremista.

Reinauguração

Um provável evento de reinauguração da Arena tem que ser muito pensado e planejado. Precisará de muito bom senso. Uma tênue linha irá separar um evento louvável e emocionante de uma coisa totalmente ridícula e sem propósito. Particularmente não apoiarei nenhum tipo de reinauguração que não tenha como tema principal a volta da alma tricolor nas arquibancadas. Qualquer ideia que não comece com a liberação de faixas, trapos, papel picado, bobinas de papel, etc, não contará com a minha simpatia(como se isto mudasse algo :)).

Amarelos por reclamação

Aleluia!! Até que enfim!! Demorou CBF!! Sou totalmente a favor. Sempre achei uma palhaçada, uma imbecilidade jogador ficar cercando árbitro, reclamando e tudo mais. Vou além, acho que só o capitão do time, poderia dirigir a palavra à arbitragem. Se a arbitragem erra, rouba, é incompetente, isto tem que ser tratado em outra esfera. Por mais que goste de futebol, eu acho que a relação arbitragem X jogadores é a casa da Mãe Joana. Tem que apertar mais. Sou favorável a amarelar o jogador responsável pela barreira se pisarem no spray, amarelar se quando apitada uma falta o jogador que a cometeu encostar na bola. Reverter a falta se cobrar fora do lugar, entre outras.

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • Marco 26 de junho de 2015 - 16:48 Responder

    Aham, é isso aí (sei que meu comentário em nada acrescenta, mas tu já falou tudo pruma 6ª feira) …

  • Eduardo Schwede 26 de junho de 2015 - 18:31 Responder

    Outra atitude que merece amarelo é essa história do jogador cair abraçando a bola!
    Mão na bola proposital, cartão amarelo.
    Se anterior à queda houve falta, espera que o árbitro vai marcar!
    Nada de agarrar a bola parando toda a jogada.

  • Deixe uma resposta