RENOVÔ

0 Postado por - 23 de novembro de 2012 - Artigos

Luxa renovou seu contrato com o Tricolor. O primeiro passo para 2013 está dado. O segundo, aliás. O primeiro foi a eleição do Koff.

Particularmente, eu, enquanto Dewes, gosto do profexô. Confesso que tinha o maior preconceito em relação a ele no início. Achava um bom técnico para os nossos adversários. Até porque, maior freguês do Grêmio, não teve.
Mas ele veio e, com resultados, me fez mudar de ideia. Os números só legitimam a boa campanha que o Grêmio fez esse ano.
A falta de títulos ainda incomoda. Mas pode ter certeza que não incomoda só a torcida e o presidente. Que, além de tudo, ainda carregam esse fardo por serem gremistas.
Agora, com a renovação, a falta de títulos também passa a incomodar o Luxa. O cargo de técnico passa por ganhar títulos. Depende de ganhar títulos. Ainda mais com dois anos de contrato.

Sou péssimo fazendo previsões para o ano seguinte. As últimas que fiz foram as piores. Então, não vou fazer nenhuma relacionada a títulos específicos. Mas acredito piamente que o Grêmio está em boas mãos. E que, se depender Uanderlei, vamos levantar alguma coisa no ano que vem.

E tu aí?
O que tu achou?
É a melhor opção pra comandante do Grêmio no ano que vem?
Tinha coisa melhor por aí e a direção babou?

Comenta aí, tchê.

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • Julio 23 de novembro de 2012 - 15:48 Responder

    Baita “reforço”!
    Agora é manter tb o Paixão. Não podemos deixar ele se bandear pras ruínas do aterro.

  • Paulo_PoA 23 de novembro de 2012 - 17:46 Responder

    Não gosto da pressão “ano que vem vamos ganhar títulos”, não gosto!
    Acho títulos resultado do trabalho, esforço, treino, dedicação, altruísmo (no passe da bola), técnica, etc.
    Se a diretoria+comissão técnica (na minha opinião de altíssimo gabarito) conseguirem isso, ai seguiremos firme pra “meter umas faixas no peito”.

    Pra cima deles Luxa!
    Dá-lhe Grêmio!

    Abr.,
    Paulo

  • Vinícius Simões 24 de novembro de 2012 - 00:35 Responder

    Esse é o caminho, continuação no trabalho e na filosofia de trabalho, que , aliás acho o principal para alcançar objetivos. Contrato de 2 anos tem que cumprir até o fim, chega dessa historia de demitir treinero toda hora. abraço pra nação tricolor.

  • Hugo 24 de novembro de 2012 - 11:31 Responder

    A última coisa que serei é viúva do Felipão, de modo que gostei da renovação do Luxemburgo.

    Agora, atenda o treinador pelo nome de Luxemburgo, Guardiola ou Mourinho, se não tiver jogadores de qualidade no plantel, vai obter resultados de Fernandão…

  • Luan Augusto Turchet 26 de novembro de 2012 - 17:04 Responder

    PODEM FALAR O QUE QUISEREM. MAS NAO ADMITO SER ELIMINADO POR PALMEIRAS E MILIONARIOS EM COMPETIÇÕES TÃO FÁCEIS DE SEREM GANHAS.

  • Deixe uma resposta