The thrill is gone? Come back, now!

0 Postado por - 8 de abril de 2013 - Artigos

Aproveito esse clássico do desapego, composto, elaborado e executado na MÍTICA Lucille, instrumento de trabalho do lendário B.B. King, pra ADENTRAR no assunto que quero tratar agora.

A canção fala que a emoção que ele sentia se foi, numa primeira parte. Que ela o maltratou e ele jura vingança:

The thrill is gone
The thrill is gone away
The thrill is gone baby
The thrill is gone away
You know you done me wrong baby
And you’ll be sorry someday

Eu não quero isso!

Mas no final, ele diz que está livre do feitiço dela, e ainda lhe deseja, de certa maneira CÔRNA, que ela siga feliz. Típico do blues, típico de BB King, o maior de todos.

You know i’m free, free now baby
I’m free from your spell
Oh i’m free, free, free now
I’m free from your spell
And now that it’s all over
All i can do is wish you well

Eu também não quero isso!

Eu quero sonhar. Eu quero ser enfeitiçado. Quero entrar no ESPIRAL de loucura que essa Copa traz, mas que ainda não pegou.

Eu quero catarse, histeria coletiva! Eu quero dormir embalado pelos gols e pelo resquício de cerveja vagabunda (3 latão por 10, professor); Eu quero ficar dias com uma rouquidão à la JOE COCKER por gritar gol, por cantar mais alto que todos e por mandar a arbitragem pra puta que pariu.

Tá faltando OVOS na nossa torcida, porque quem vaia, durante o jogo, é adversário. Precisamos dos DOENTES dessa vez; Precisamos dos que não se importam com dia de amanhã, se dedicando inteiramente a uma causa, numa noite. Precisamos EMPURRAR o time pra essa vitória. Pra depois pensar no Honorável Huachipato Yamazaky (obrigado, Dewes, seu gênio).

Portanto, faço aqui o CHAMAMENTO definitivo pra essa Copa.

Ou tu quer, ou tu não quer.

Ou vamos com tudo, embriagados por NOCHES COPERAS, ou que se fique em casa comendo acepipes importados e tomando um fino drink. A noite de Copa não admite frescos, e muito menos os fracos de espírito. Não é pra crianças, e nem pra crianções. É pros EXPERIMENTADOS e inconsequentes. *

Nesse espírito vamos longe.

Eu quero. Tu quer?

* Gente, o texto é BASEADO em metáforas. Não é apologia a violência. Eu sei que é ridículo escrever isso, o leitor do blog é capaz de compreender o texto da forma que o pensamos, mas sempre podem haver mal entendidos, não é mesmo? Logo, DIGA NÃO À VIOLÊNCIA. Um abraço!

Comparilhe isso:

8 + comentários

  • Rafael Pinto 8 de abril de 2013 - 11:45 Responder

    Amigo Snel,

    Tbm quero tudo isso. Porém, a OAS não permite sequer que as pintas fiquem em pé.

    Tá certo, se tem gente nas cadeiras atrás de ti, o bom senso e a educação pedem que se respeito o direito do outro.

    Mas, e se não tem? Aí, vem um segurança (cumprindo ordens superiores, claro) pra pedir pro cara sentar.

    Como é que vamos enlouquecer pela copa num TEATRO?!

    Abraço!

    • Snel 8 de abril de 2013 - 11:55 Responder

      Pra isso, URGE que se libere o setor de geral. Aí sim!

  • Filipe Feijó 8 de abril de 2013 - 13:30 Responder

    To curioso pra ver o que os seguranças e pessoal do apoio da Arena vai fazer quando o Grêmio fizer o cerco nos cariocas! Vão expor vídeos educativos nos telões pedindo que 50 mil pessoas assistam ao jogo sentado, e torçam com moderação? Estarei lá pra conferir!

  • Anderson Kegler 8 de abril de 2013 - 13:35 Responder

    A real é que sempre vai ter alguém para ser do contra. Para estar na cadeira de trás… Ir ao estádio ficou um saco de tanta gente politicamente correta… Sei lá.

  • Paulo_PoA 8 de abril de 2013 - 16:07 Responder

    Schnel,

    é o seguinte: Por mais empolgado que o cabra esteja, com uma cadeira na Arena começando em 120 paus pro torcedor normal não vai dar. Tô largando. No “Velho” ia até em Grêmio x Cerâmica no sábado às 21:00 horas. Cadeiras centrais com aqueles 50% de desconto.
    A 120 não vai dar mais. Sorry!
    Aaaa, ainda tem que levei algumas horas pra decidir e, agora só tem a 160 paus às 22:00 horas.

    Sei lá.

    Dá-lhe Grêmio!

    Abr.,
    Paulo

  • marco 8 de abril de 2013 - 20:59 Responder

    Só volto a campo quando essa palhaçada dos bombeiros estiver acabada e a geral liberada. Pelo menos pra torcer de pé ,avalanche acho q nao tem mais volta. Ate pq é o preço mais popular e o unico q posso pagar.De mais a mais ir pra ficar sentado olhando ,prefiro ficar olhando na baia ou no bar

  • Sena 8 de abril de 2013 - 22:58 Responder

    É consenso que a Geral do Grêmio é quem incendeia o estádio,através de sua festa e contagiando o resto da galera. Ok,sem ela não é a mesma coisa,agora o espirito tem que mudar,foda-se se o ingresso é um roubo,foda-se se terão que abdicar de certas coisas para poder pagar essa merda de ingresso,foda-se se um segurança filha da puta vier encher,foda-se oas,foda-se tudo, foda-se até se querem nos proibir de ser a torcida COPERA, A ALMA CASTELHANA ! porque sim,o GRÊMIO TEM A ALMA CASTELHANA ! o que importa é a américa ! A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA, tem que ter esse espirito, tem que invocar a mistica tricolor, não importa se sentado ou em pé (a galera da geral ta de pé mesmo com seu setor interditado) tem que cantar ! surtar ! PORQUE ISSO É GRÊMIO !!

    VIVEMOS DE LOUCURA PORRA !! DALHE GRÊMIO ! SOY LOKO POR TRI AMÉRICA !!

  • Adriano GREMISTA 9 de abril de 2013 - 18:14 Responder

    A torcida está brocha porque o time não demonstra “ter ovos” em campo… E um time bundão como esse nosso desanima qualquer torcida. Lembrem em 2007, um time fraco, mas que jogava com sangue nos olhos… e o velho Olímpico, a nossa verdadeira casa, virava um caldeirão ensurdecedor… além disso a dona do Teatro Arena, a OAS, respaldada pelo Grêmio, não quer mais TORCEDORES, QUER EXPECTADORES, que assistam aos jogos sentadinhos e comemorem gols batendo palmas…

  • Deixe uma resposta