Três pontos no Hawai

0 Postado por - 25 de setembro de 2011 - Sem categoria

Tá ficando bem fácil comentar jogos do Grêmio. Sempre temos a mesma formação e sempre jogamos da mesma forma. Então dá para deixar um post sempre pronto para simplesmente fazer um ctrl+c, ctrl+v e ter um post comentário sobre a partida. Por exemplo, quando o Grêmio joga contra um adversário que quer jogo e vai para cima, fazemos três pontos, dentro ou fora de casa. Caso o jogo esteja se mostrando um pouco mais difícil, precisamos de uma jogada diferenciada, uma vitória individual, como diz o Celso Roth, para conseguirmos vencer. E foi o caso: o Hawai, desesperado, foi jogar de mano com o Grêmio e, na falta de um atacante matador (embora o nosso tenha conseguido dois arremates contra o goleiro deles) teve em Mário Fernandes, el loco, o gol em uma bela jogada pela direita.

O segundo gol saiu de uma baita jogada que não teria dado em nada, se não fosse o zagueiro afastando mal e deixando para o nosso artilheiro Douglas arrematar para as redes. E no mais, teve o domínio do jogo, sem conseguir passar da intermediária do adversário quando tinha a bola. Mais uma vez o Júlio César mostrou que eu (e toda a torcida do Fluminense) estava errado quanto a sua contratação e jogou muito fácil, aparecendo sempre bem pelo lado esquerdo, mas faltando o drible no adversário. Rochemback e Gilberto foram seguros e o ataque adversário não deu trabalho para a nossa defesa, marcando apenas um gol de chiripa.

Mas os problemas seguem os mesmos: quando alguém chega em velocidade no fundo, precisa recuar o jogo porque nunca tem ninguém na área. E quando a bola passa do centroavante, nunca tem alguém no segundo pau para completar. Falta um segundo atacante. Gostaria muito de ver o tricolor jogando em um 4-4-2, com dois meias e dois volantes, mas acho que isso é pedir demais. O próximo confronto, contra o Cruzeiro, também desesperado, vamos vencer novamente. E temos uma boa sequência – não enfrentamos mais nenhum time retranqueiro até o Palmeiras, lá na 34ª rodada (se o Figueirense não resolver mudar as suas características quando enfrentar a gente no Olímpico, na 29ª). Isso indica que os resultados devem vir e, cuidaando quem serão os substitutos do time titular nas lesões e suspensões, as perspectivas são boas.

Obviamente, isso não significa que agora esteja tudo certo. Não quero isso no ano que vem. E 2012 é só o que resta.

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • LUIS 25 de setembro de 2011 - 19:50 Responder

    2012 , PRECISAMOS DE JOGADORES COM QUALIDADE TECNICA e ALMA VENCEDORA . ( E 1 BOMMMMMM PLANEJAMENTO DE FUTEBOL ne ) , VAMOS EXIGIR ISTO DO odone / PELAIPE , JAAAAAAAAA !!!!!!( QUERO INICIAR 1 CAMPANHA , no TWITTER ou FACE ok ==== CAMPANHA PROCURA – SE o ” CONTRATO ALUGADO AG 69 ” , GRATIFICA – SE, okkkkkkkkkkkk !!!!!! HAAAAAAAAA.

  • LUIS 25 de setembro de 2011 - 19:53 Responder

    TA 1 VERGONHA OCEANICA ESTE 69 pro RS !!!!!!!!!!! O DESESPERO TOTAL , COMECOU . E A IMPRENSA VERME /// BARATINHA BEM QUIETINHA ne . HAAAAAAAAAA.

  • heraldo 26 de setembro de 2011 - 12:09 Responder

    richenbarrgggh!, jogou bem, ta doidinho.hé.
    esperar mais do burroth, é esperar o dia que se vai.
    Mas tamo indo, o titulo é a meta,heheheh.

  • Deixe uma resposta