U. Católica 1 x 0 Grêmio – O Pior futebol do Brasil

0 Postado por - 5 de abril de 2019 - Artigos

O pior futebol do Brasil está em Porto Alegre, mais precisamente no Humaitá, fatos em números e desempenho. O resultado de ontem não só nos deixa a beira da eliminação, mas nos mostra como nos enganamos em acharmos que jogávamos o melhor futebol do Brasil.

U.Católica marcando o gol da vitória
U.Católica marcando o gol da vitória

Perder faz parte, mas perder sem se quer ameaçar o adversário é vergonhoso. O time mostrou muitas falhas defensivas , um meio campo lentíssimo e um ataque inexistente. Para classificarmos teremos que parir uma bigorna e torcer pelo insucesso da U.Católica, mas como vamos pensar em classificação se não jogamos bem em nenhuma partida da L.A ?

Ficou claro que Maicon está lento, Luan péssimo em todos os quesitos e Everton e Tardelli simplesmente não apareceram no jogo, só quando vinham buscar a bola na defesa, posso estar enganado, mas Jean Pierre, Matheus Henrique e Alisson precisam entrar neste time. Luan, Montoya e Maicon devem sair.

Para um time que almejava o Tetra da Libertadores, ser Bi-Campeão do Ruralito parece a meta mais próxima para o futebol que estamos apresentando.

Agora é juntar os cacos, botar o chinelinho da humildade e tentar honrar a camisa do Grêmio no restante da competição. Aguardo anciosamente que o Renato tire um dinossauro da cartola, pois um coelho vai ser pouco.

Mas não tá morto quem peleia, vamos Grêmio!

Comparilhe isso:

1 comentário

  • Betho 5 de abril de 2019 - 12:56 Responder

    Esse time está é muito mal treinado isso sim, só não vê quem não quer. Adeus Hebe Camargo!!

  • Deixe uma resposta