Vem com tudo, returno!

4 Postado por - 6 de setembro de 2014 - Artigos

Flamengo embalado, Maracanã lotado, primeiro jogo depois do julgamento do STJD e vários desfalques. Tais fatos a ser enfrentados colocou um certo pessimismo no torcedor para a partida de hoje, porém, dentro de campo o time repetiu a boa atuação que fizera no último jogo em campo adversário mas com uma grande diferença: a vitória.

O time segue compacto e tirando o espaço do adversário, que teve menos efetividade na segunda etapa, já que o Flamengo veio para cima e não conseguíamos ficar com a bola para respirar um pouco.

Foto: Cleber Mendes / Lancepress!

Foto: Cleber Mendes / Lancepress!

O 4-1-4-1, esquema que mais rendeu nas mãos de Felipão até agora, proporcionou, além de boa marcação, a retenção de bola no ataque, em compensação, não fomos agudos e pouco entramos na área, e criamos nossas melhores chances em chutes de fora. Nas duas jogadas em que fomos mais agudos, Giuliano quase marcou e Luan, aos 46 da segunda etapa, nos deu a vitória.

Reclamávamos que perdíamos pontos em jogos considerados fáceis, não que o jogo de hoje o fosse, entretanto, conseguimos transforma-lo em uma partida menos complicada, digamos assim, e finalmente aproveitamos tal chance. Depois de três vitórias consecutivas no Brasileirão, a perspectiva é de um bom segundo turno.

Vamos Grêmio!!!

Comparilhe isso:

3 + comentários

  • rodrigo restelato 7 de setembro de 2014 - 05:59 Responder

    No momento mais dificil, quando tudo parece estar perdido, eis que surge o Imortal!!!!! Gremio jamais te abandonarei!

  • Roque 7 de setembro de 2014 - 09:48 Responder

    Apesar da fragilidade do Pará, que em duas oportunidades deu oportunidade ao Flamengo de marcar, estamos no rumo certo, o time, estilo Felipão, jogando com força, velocidade e não deixando jogar.

    • Marco Aurelio Azevedo 7 de setembro de 2014 - 14:02 Responder

      Fragilidade? Cara, como gostam de implicar com o pará. Ele defensivamente é um dos melhores laterais do Brasil. SIM, É, se não concorda, cite 3 melhores defensivamente. Zé Roberto errou um passe ridiculo na saida, e ele sim quase entregou o ouro, pq ficou parado olhando o decorrer da jogada. Pará quando erra, volta que nem louco querendo consertar, e sempre consegue. Geromel, apesar de grande atuaçao, deu uma cabeçada pra tras dentro da area, e quase deu o gol pro flamengo. PAREM de só enxergar o pará.

    Deixe uma resposta