1, 2, 3 (4 e 5) testando.

3 Postado por - 31 de março de 2016 - Artigos

Vamos pelo começo! O Passo Fundo e o Gauchão não são parâmetro para os outros campeonatos. Temos time para ganhar o Ruralito sem problema. Mas se a Primeira Liga serviu para algo é justamente para não nos deixar-nos enganar. Contra times um pouco mais qualificados já balançamos.

Roger testou um meio campo leve e Fernandinho impressionou pela habilidade e dinâmica nas jogadas. Enquanto o jogo foi valendo ele mandou muito bem. Me impressionou principalmente por tentar as jogadas buscando o centro do campo e não pela lateral. Pode ter achado um caminho para permanecer no Grêmio.

Já Linconl foi bem mais tímido do que de costume, parece que não se entrosou bem. Estava sempre sobrando nas jogadas, até pegar o rebote para fazer seu gol. Catéga!

Obs: Só eu achei estranho quase ninguém comemorar o gol com ele? Será que foi um lance meio “já é o 5º gol, não vou até ai.”?

Impressionante o quanto Wallace conseguiu melhorar o meio campo do time. Parece que os meias se sentem mais seguros com o cara ali. Sabem que ele da conta de marcar. E de aparecer dentro da área. O cara estava na posição do Bobô no primeiro gol e na grande área no segundo. Joga muito!

Ramiro fechou a lateral e lacrou no passe de gênio para o Bobô, no gol do Pedro Rocha. Se quiser ficar na lateral ainda tem que melhorar a parte ofensiva (cruzamento principalmente). Mas é seguramente o melhor que temos para a posição.

O segundo tempo não serve pra fazer avaliação nenhuma, a não ser a queda de rendimento do Henrique Almeida. Apesar de ter entrado quando o time já estava em outro ritmo não conseguiu ter vitória pessoal em nenhum momento. O gol contra também não ajudou :/

A zaga está firme, apesar de ter uma diferença gritante entre os dois zagueiros. Geromel trata a bola como um lorde e Fred como um ogro.

A bola aérea ainda assusta.

Bom jogo, boa vitória. Será que embalamos pra Liberta? Se todos adversários jogarem de vermelho vai ser barbada.

Bora patrolar!

Comparilhe isso:

Sem comentários

Deixe uma resposta