15 em 18

4 Postado por - 9 de julho de 2015 - Artigos
Fonte: Flickr oficial do Grêmio

Fonte: Flickr oficial do Grêmio

Putaquepariu.

Nunca imaginei que esse grupo de jogadores, que estava quase lutando pra evitar o pior, fosse responsável por 15 pontos em 18 disputados.
Impressionante o número, respeitável.

Que nenhum babaca venha cornetear. E se vier cornetear, mande jogar videogame (com voz fininha e sotaque estranho).

Ontem caiu a mandinga da camiseta degradê, que eu achei ridícula. Não é camiseta que ganha jogo. Ganha jogo grupo, jogadores, técnico. E esses mesmos também perdem jogos. Faz parte do futebol. Perdemos, mas perdemos sem fazer fiasqueira. Perder de 1×0 fora de casa não é bom, mas é bem melhor que 5×0 ( 🙂 ).

Pra mim a diferença foi a falta do Wallace, esse é um daqueles jogadores que quem não manja de futebol acha que não faz diferença. Mas é exatamente o Wallace que vem carregando o piano do meio campo. E ainda bem que ele já volta.

Ah, torcendo pra, de qualquer forma, a negociação do Rhodholpho fracasse…

Vamos tricolor, que eu ainda não me empolguei o suficiente pra ficar cego.

Comparilhe isso:

5 + comentários

  • Airton luiz palaoro 9 de julho de 2015 - 19:24 Responder

    Eu sou Gremista eu vejo o meu Gremio o melhor time do mundo

  • Renato 9 de julho de 2015 - 19:55 Responder

    Cara, cada um tem a sua opinião, mas no meu ver tu acabou de dar um tapa na cara do teu colega Fagner! Que na minha visão escreveu um texto (A merda de perder pra time ruim) ridículo ontem, algo de quem não viu a partida contra a Chapecoense. Um jogo que eu gostei muito, o Grêmio se impôs sobre o adversário, e assim sendo, teve uma resposta a mesma altura de um time bem organizado.

    Talvez o Fagner tenha escrito na emoção, com a cabeça quente, mas acho que um critico não deve ter esse tipo de atitude!

    • Ericki 9 de julho de 2015 - 22:04 Responder

      Com toda certeza do mundo ele estava com a cabeça quente, sendo assim da pra entender.

    • Fagner 10 de julho de 2015 - 11:55 Responder

      Não vi nenhum tapa na cara. A não ser que tu tenha achado que meu texto de ontem foi corneta. E se tu fez isso, provavelmente, não leu. Falei que jogamos muito melhor que o time RUIM da Chapecoense (que além de ser considerado assim por qualquer pessoa que não seja “meio fã” do time catarinense PRATICAMENTE NÃO LEVOU PERIGO ao gol do Grohe). Porém, que fizemos uma partida muito abaixo do que vínhamos fazendo. A Chapecoense soube se defender e teve méritos em nos neutralizar. Até isso eu escrevi (é um time ruim que está bem montado). Porém, em um dia melhor do Pedro Rocha, pro exemplo, o resultado seria outro.

      E pra quem acha que só eu vi isso, melhor ler a coletiva do Roger. Os “problemas” pelo lado esquerdo que tivemos foi por causa do 1×1 do lateral deles no nosso. Faltou cobertura (e quem cobre ali?). E mais: se o Grêmio contasse com perder esse jogo não teria deixado o Marcelo Grohe subir pra cabecear no último minuto. Não apagaria uma linha do que escrevi “no calor do momento”.

      Saludos,
      Fagner

  • Juliano Barreto 10 de julho de 2015 - 10:39 Responder
  • Deixe uma resposta