Bota a boca Nestor

2 Postado por - 6 de março de 2015 - Artigos

As manifestações do Nestor Hein em relação ao STJD são legítimas. Já ouvi diversos relatos de outros dirigentes a respeito de como os julgamentos são conduzidos e a situação é revoltante.

Não sei se eu teria tanta classe quanto teve o Nestor, acredito que no lugar dele, eu correria o sério risco de sair algemado do STJD. O Grêmio pagará a multa caso ele seja condenado? Sim, nada mais justo. O Grêmio não é o único clube no Brasil a ser prejudicado por aqueles nobres e imaculados magistrados. Se tivéssemos mais dirigentes de clubes apontando as barbaridades que ocorrem no STJD talvez a situação não fosse tão caótica.

No lugar do Bolzan, ao invés de usar tempo que poderia ser destinado ao clube para mudar a fórmula do campeonato (como se isto fosse a solução dos problemas do Grêmio não vencer desde 1996), eu tentaria mudar a forma como o STJD atua no futebol brasileiro.

Não conheço o Nestor Hein, nem estou avaliando outras condutas dele. Me atenho apenas a este fato em questão. E no que diz respeito a criticar o STJD, poderiam até aumentar a minha mensalidade para ajudar a pagar as multas.

Comparilhe isso:

2 + comentários

  • Eduardo 6 de março de 2015 - 10:18 Responder

    Concordo plenamente. Gostei muito da postura dele, e ai estão os fatos para comprovar. Arquivamento do processo ao auditor. E o uso da ilegitimidade, ‘criaram’ leis e regras para condenarem o Grêmio naquela situação, a instituição foi humilhada em rede nacional, sendo que tomou todas as providências para punir os envolvidos e facilitar a investigação. Mas, afinal, o que quero destacar, há de se louvar um senhor que põe o peito na frente e defende o Grêmio, de toda maneira, isto que está faltando, união dos que se encontram como legítimos representantes em defender o nosso clube. Ele teve culhão e expôs a podridão que é o STJD. Louvemos a Nestor Hein.

  • Roberto - Sócio 6 de março de 2015 - 22:23 Responder

    Nestor Hein…um cara que ainda quero ver na presidência do grêmio. Difícil vai ser aguentar o choro e o ranger de dentes da IVI…que com ele nunca tem vida fácil.

  • Deixe uma resposta