E, contagiado pelo COCÔ…

0 Postado por - 8 de agosto de 2013 - Artigos

Foi a vez do Renato fazer merda. O primeiro tempo não foi dos melhores, mas também não foi ruim. A escalação de três volantes, que foi treinada durante a semana, só mostrou muita confusão. Nenhum dos volantes escalados sabe sair decentemente. O melhorzinho é o Riveros. O Adriano ficou completamente perdido e o Souza foi o mesmo de sempre, um cara voluntarioso, combativo e só. Aí, só o Elano ficou tentando criar alguma coisa.

Elano tomando falta. Foto do Lucas Uebel, pro Grêmio Oficial

Até tentou, bem no início. Enquanto o Coritiba jogava futebol, dava toques de lado e não levava perigo, embora não deixasse o Grêmio nem saber qual é a sua cor. Até o Riveros errar um passe bisonho e, no único lance realmente incisivo, o time do Paraná fazer o seu gol com, mais uma vez, um centro-avante sozinho dentro da área. Se olhar o lance, vai ver que o Adriano, perdido, está entre o Bressan, que foi tentar cobrir o Alex Telles (o que já é duvidoso, pois a bola estava tão rápida que eu procuraria um atacante pra marcar, não o chute) e o Rhodolfo, que fez um clássico deixa-que-eu-deixo com o volante. Inadmissível, mais uma vez.

Ofensivamente só criamos alguma coisa realmente de impacto quando o adversário fez uma barricada na intermediária. O 3-6-1 deles mostrou que eles queriam o empate e, agora, estavam com um milhão na conta. Foram cinco arremates na goleira, sendo uma bola na trave com o Alex Telles e duas defesas mais desafiadoras do goleiro deles em um chute do Barcos e outro do Kléber. De resto, muito pouco. O melhor do Grenal, que eram os alas subindo rápido ao ataque, perdemos. Bem errado.

Intervalo, o Renato com chance de reorganizar, Grêmio volta sem mudança. No primeiro lance, Dida salvou o rabo do Bressan. Com oito minutos, Maxi entrou no lugar do Adriano (não era para ter vindo do intervalo?) pro Grêmio ficar com dois volantes leves e dois meias. Porém, os dois volantes subiram como se não houvesse amanhã. Resultado: 20 minutos e quatro finalizações… do Coritiba. Nenhuma do Grêmio. Aos 25 minutos a coisa virou desespero: só um volante, com o Paulinho entrando na vaga do Souza.  Cinco minutos depois virou DIARREIA: QUATRO ATACANTES, um volante e um meia. Vai fazer gol como? Por acaso o adversário era o Salgueiro? Se perdesse era rebaixado? Precisava do empate para ser campeão? Pra que isso? GANHAR COMO?

Assim, se tu queria xingar o Renato, PARABÉNS. O nosso treinador te deu essa de bandeja. Não acreditou no seu próprio pulo do gato. Pode ficar feliz. Eu ficaria feliz também, se tivéssemos vencido. Cada um, cada um.

Comparilhe isso:

32 + comentários

  • Guilherme P 8 de agosto de 2013 - 23:17 Responder

    Esse fiasco não da pra aceitar, foi o pior jogo que eu já vi em MUITO tempo. Cruzamento na nossa área já é meio gol, NINGUÉM marca, vide o Grenal. Bressan não ta pronto pra ser titular. Adriano, nem no Náutico tu é titular, FORA. Souza marca meia boca e não sabe sair jogando. Elano foi bem, mas depender só dele pra criar as jogadas não tem como. Barcos, já te falaram que tu é o centroavante? Tocar pro Kléber é matar a jogada, não consegue dar um drible sequer.

    Não temos jogadores pra jogar nesse losango. Fecha o meio com Riveros e Matheus Biteco, Maxi e Elano. 3 volantes é jogar com um a menos, inaceitável. E cade a porra da vontade? Se arrastam em campo, o Grêmio precisa de uma mudança geral, assim não da mais.

    E o que aconteceu com o Lucas Coelho? Jogava tão bem no time B e agora já é o segundo gol feito que ele perde.

  • Fagner 8 de agosto de 2013 - 23:38 Responder

    Guilherme, não sei o que aconteceu com o Lucas Coelho no time B. Na base ele era terceira opção de centro-avante. O principal era o Mamute, depois o André, finalmente ele.

    Saludos,
    Fagner

  • Mano 8 de agosto de 2013 - 23:46 Responder

    Cara, pior jogo em MUITO tempo, olha, muito ruim mesmo e INACEITAVEL.

    Esse futebol do grêmio é de fugir do rebaixamento. Notem, esse FUTEBOL, não to falando do grupo.

    Esse nível é penar pra fugir do rebaixamento.

    Renato e ídolo. PONTO. Não é treinador.

  • Jair 9 de agosto de 2013 - 00:16 Responder

    Ah, se fosse o Roth…

  • Fabiano 9 de agosto de 2013 - 00:38 Responder

    Temos que ficar de olho na parte de baixo da tabela nosso campeonato é contra o rebaixamento.
    Vamos ser realistas o time é ruim demais e mal treinado Renato é meu ídolo gremista eterno mas como treinador ele deixa muito a desejar e com um time que não deu liga ele Renato vai afundar junto.
    Será que a diretoria não diagnosticou que não temos lateral direito,miolo de zaga e ninguém para fazer a ligação de meio-campo e ataque,Elano já era, Zé Roberto deveria ser maratonista porque jogando bola só joga pro lado não é um jogador agudo
    O Grêmio deve ser o recordista mundial de passes errados,só não perdemos o grenal porque as vermelhinhas jogaram com medo de perder pois caso contrário teriam passado por cima.Vamos torcer para acabar a temporada com o mínimo de decência fugindo do rebaixamento e sendo eliminados na copa do brasil da maneira menos vergonhosa possível porque é lógico que a chance de título é zero!!! e de preferência sem passar um vexame de ser eliminado em grenal.
    Desliguem os aparelhos já pela dignidade do paciente que está em estado terminal.
    Hoje ver jogo do meu time se tornou um sofrimento e motivo de tristeza.

  • FÁBIO GREMISTA 9 de agosto de 2013 - 00:58 Responder

    Ninguém está feliz com essa situação, tchê. O torcedor olha para o atual quadro e tenta entender o que está acontecendo, encontrar uma saída. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que o ano do Grêmio já acabou. A esperança era que a vinda do Renato, por tudo o que ele representa para o Grêmio, modificasse positivamente o vestiário. Mas dessa vez nem isso parece estar acontecendo e, sem a mística do camisa 7 imortal, Renato vira um treinador comum, pois se existe um lugar que a sua força é quase sobrenatural é aqui, conosco.

    A bolinha que o Grêmio vem jogando é pouca, ridícula e, como eu disse, faz o torcedor se perguntar o que está acontecendo, porque elenco qualificado – assim ao menos eu ainda acredito – nós temos.

    E segue o baile na busca do time ideal, pois será para isto que o segundo semestre do ano servirá.

    Vaga para a Copa Sulamericana 2014. Não passa disso.

    Abraço.

  • Jair 9 de agosto de 2013 - 01:06 Responder

    Se é pra ficar em 10º, manda embora todos que tem salários acima de 100 mil. Inclusive o “deus”. A cagada de hoje superou de longe a do morango. Renato imitão!!!

  • Jair 9 de agosto de 2013 - 01:10 Responder

    Se é só pra não cair (e ter mais certeza de não cair), traz o Juarez! Ser campeão esta torcida corno-manso do apoio incondicional nem quer mesmo. Então, pra fazer 48 pontos o Juarez é mais garantido. Que lindo é o inferno, dá pra gente brincar com a desgraça, já que ela se tornou grande companheira. Está tudo jóia, blz, ótimo! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Miguel 9 de agosto de 2013 - 08:27 Responder

    Segundo gol que o Lucas Coelho perde, mas depois que ele entrou em jogo o Barcos desapareceu. O guri tem um posicionamento muito melhor. Se perdeu 1 gol em 15 minutos, vamos ver quantos ele perde num jogo todo. Nós não soubemos. A única coisa que soubemos é que em 90 minutos o Barcos não perde nenhum, pois está sempre fora de posição e dando uns chutezinhos eu-tentei-chutar.

  • Miguel 9 de agosto de 2013 - 08:30 Responder

    A questão do esquema tático se mostra evidente para o 3-5-2, time precisa garantir a defesa antes de pensar em ganhar o jogo. A questão que fica: Maxi Rodrigues, Zé Roberto ou Elano? Só tem espaço para 1.

    O que daria para tentar era recuar o Zé Roberto para segunda função, a mesma que ele fez por muitos anos na Europa. Pulmão não o falta para marcar. Se assim o fizesse, o meio teria Riveiros, Zé Roberto e Maxi?

    Escalo o Maxi pois acho que o Barcos merece tomar um banco. Deixa o Coelho ou o Mamute terem duas ou três oportunidades. O argentino teve 7 meses já para mostrar futebol e fez meia dúzia de gols, muito pouco.

  • Marlon 9 de agosto de 2013 - 08:34 Responder

    Fagner, guerreiro das causas impossíveis, vai gastar muita lábia pra defender o Renato como estrategista. Tomara que tu tenha razão, mas o último jogo e alguns jogos dele na outra passada pelo tricolor mostram bem o contrário…

  • juca 9 de agosto de 2013 - 08:45 Responder

    O Juarez já teria consertado um pouco do estrago deixado pelo Lixo, mas a direção quis contratar outro não-treinador. Aí complica.

    Cris e Tonho já foram. Faltam Dida, Pará, Werley, Zé, Elano, Kléber, Barcos, Lesão Aurélio, Wellington.

  • Tietze 9 de agosto de 2013 - 08:55 Responder

    Não esquentem, que vai ficar pior!!!

    Próximo jogo sem Kleber e sem Pará (que todo mundo acha reforço, mas eu só acho o cara mal-administrado…), e vão inventar de botar esse Paulinho em campo… Junto com o lateral que veio do juventude.

    Faltam laterais e meias rápidos e habilidosos, que faz com que cheguemos à conclusão de que o elenco do Grêmio é FRACO. Não se iludam!

    Se é o segundo treinador que chega, e não consegue mudar nossas jogadas de ataque que são AS MESMAS desde a época do Marcelo Moreno no ataque… É porque o plantel não dá opção!!!!

  • Cícero - CWB 9 de agosto de 2013 - 09:03 Responder

    Olha, ontem foi triste. O maxi está pedindo passagem, ontem errou algumas jogadas, mas pelo menos ele tenta uma jogada aguda, toca, se desloca, joga na vertical… o passe que ele deu para o Kleber ontem foi fantástico, que o Kleber p/ variar preferiu cair.
    Todo mundo fala de lateral, que falta lateral… Já faz uns 2 anos que falo de um bom lateral direito, jogador barato no mercado, Eduardo do Joinville, bom lateral direito, sabe muito ir para o ataque, já se recuperou de lesão e está voando baixo, se alguém viu esse cara jogando sabe do que estou falando.

  • Mano 9 de agosto de 2013 - 09:19 Responder

    O que ta bem claro já é q o problema do Grêmio não é treinador. É jogador. Bando de bunda-mole.
    Que agora piorou juntando com um treinador bunda-mole. Que vai embora no final do ano e recomeça tudo de novo, nem pra 2014 da pra esperar algo, pq vai limpar o elenco e não vai ter continuidade de novo.

    A derrota de ontem vai na conta do Renato, que inventou novo esquema ontem: o “te adoro mediocriodade”. Com 3 volantes e 2 atacantes pesados, criou uma Sapucaí entre a zaga e o meio, e meio e o ataque.
    Não tinha passe, não tinha aproximação, não tinha NADA.

    Olha, to MUITO preocupado com o que vem pela frente, nossa sequência de jogos é foda e mais uns 3 assim estamos beliscando a zona da degola.

    Preocupante DEMAIS

  • Marcos Tricolor 9 de agosto de 2013 - 09:27 Responder

    Elano caminhando e “aplaudindo” a torcida…merece uma camaçada de pau!

  • paulo 9 de agosto de 2013 - 09:34 Responder

    VOLTA JUAREZ

  • Fausto 9 de agosto de 2013 - 09:47 Responder

    Bom, vamos por partes:

    Primeira coisa a fazer é a direção terminar de demitir o Luxemburgo. Ou seja, mandar uma barca embora com Dida, Adriano e se for o caso até o Pará, que eu acho um cara bom de grupo, voluntarioso, muita raça, mas limitado tecnicamente pra ser titular. A jogada pela direita fica manca, diferente da esquerda que o Alex vai pra cima, cruza, chega na linha de fundo. O Pará todo mundo sabe o que ele vai fazer, cortar pro meio e procurar um passe lateral, ou mandar o cruzamento dali do bico da grande área mesmo!

    E se o Pará é limitado pra ser titular o Grêmio precisa trazer alguém pra ser titular da direita! Se achamos o Alex Telles no Juventude que é da série D, não é possível que nas série B, C e D não haja um lateral direito que possa ser mais agudo. A minha dica eu já dei: Eduardo, lateral do Joinville. O Grêmio demorou tanto tempo pra contratar ele que o guri tá até em má fase, mesmo assim como o Renato passa confiança pros caras e tal, acho que poderia ser uma boa. De qualquer maneira, sendo ele ou outro, deveriam buscar porque seria mais uma alternativa e é o que falta pro Grêmio hoje, alternativas. Se saímos perdendo com gol no começo ou pegamos um time fechado já era. O time não sabe desatar esse nó!

    Terceiro ponto crítico é o que tá nos matando faz tempo! Desde que mandamos embora o Douglas soneca, não temos um meia armador no time. Elano e Zé quebram galho, mas eles seriam melhores pra jogar no lado do losango (isso falando do Elano recuperado fisicamente), Maxi quebra um galho mas é enganche. Riveros é um volante que sabe jogar bola. Esse cara tínhamos que garimpar. Se for olhar, o Grêmio tem vários bons jogadores de meio de campo e o meio não consegue render e criar jogadas decentemente.

    Quarta coisa é que a direção precisa dar um jeito no esquema da Arena. Muito bonita, muito moderna e sempre cheia de espaços vazios. A torcida que sempre foi a força do Grêmio empurrando o time do começo ao fim não consegue transformar a Arena em caldeirão.

    Tirando isso, Rhodolfo entrou bem lá atrás, voltando o Werley da pra estudar os 3 zagueiros, Kleber tá jogando melhor, Barcos vai bem quando consegue pegar a bola. Resolvendo os problemas de criação, acho que o ataque deslancha!

  • paulo 9 de agosto de 2013 - 09:53 Responder

    Algumas constatações:
    1- Renato tá fazendo o time evoluir a cada jogo;
    2- Barcos merece ser titular da seleção argentina;
    3- Lucas Coelho é matador;
    4- Marco Antonio e Marquinhos Paquita fazem falta;
    5- Moreno é pior que Barcos;
    6- Pará é melhor que Gabriel;
    7- Koff manda no vestiário;
    8- Carol Portallupi é modelo;
    9- Arena tem alma tricolor;
    10- Elano tá pedindo passagem na seleção;
    11- Renato, depois de 2 anos parado, voltou muitíssimo atualizado;

  • Mano 9 de agosto de 2013 - 10:00 Responder

    A maior constatação da MERDA que tá o Grêmio: COLORADOS NÃO SECAM MAIS.

    Cheguei no trabalho e nem 1 piu até o momento sobre o jogo, o Grêmio tão BOSTA, mas tão BOSTA que não tem mais graça secar. É previsível.

  • Adriano 1903 9 de agosto de 2013 - 10:08 Responder

    Nosso futuro é muito preocupante. O grande indício é que a euforia e a confiança geradas pela vinda do Renato já evaporou. O desempenho e a atitude do time brocham até o mais otimista dos torcedores. A torcida cansou. Se nem o maior ídolo e o presidente mais vencedor da história conseguem mudar o quadro, é porque a coisa tá feia, o problema é muito maior do que parece. E o Renato parece meio perdido, tentando encontrar soluções, mas é barrado pela falta de qualidade, falta de confiança e também por muitos vícios encravados no time, herança maldita do profexô. Nosso resto de ano tende a ser parecido com o de 2011, tentando garantir algumas vitórias prá permanecer na série A e depois só cumprir tabela… Isso se não precisarmos desesperadamente destas vitórias… e aí, com o Grêmio com a corda no pescoço, será que a dona do teatro, a OAS, vai fazer promoção de ingressos prá chamar a torcida, como era no NOSSO glorioso Velho Casarão ??? Também tenho outro sentimento: essa mudança de endereço, esse desprezo pelo Olímpico, a nossa verdadeira casa, que está sendo despedaçada aos poucos, não vai ficar impune, ainda vamos pagar muito caro por jogar a nossa história no LIXO. Somos um clube sem casa, sem identidade, sem alma, sem títulos, sem referências, sem ídolos recentes e endividado…

  • Rafael Medeiros 9 de agosto de 2013 - 10:58 Responder

    Outras constatações da noite de ontem: Deivid é melhor que Barcos. Renato não é técnico de futebol. Verdades absolutas fomentadas em qualquer roda de mate deste Rio Grande. Aceitem, não temos time e ficaremos no meio da tabela. Obrigado vida.

  • Conde 9 de agosto de 2013 - 12:57 Responder

    Elano é a cara do Grêmio…

    Um passado glorioso, com títulos, porém hoje cansado, sem fôlego e sem tesão!

    A diferença do Elano pro Grêmio??

    Hoje o Elano tem dinheiro e o Grêmio tá sem um tostão… Essa é a diferença

    No resto são iguais..

  • Fausto 9 de agosto de 2013 - 13:31 Responder

    Bom, sobre $ saiu uma notícia que o Gremio está pagando 60% do salário do Cris no Vasco e que os cariocas ainda teriam ficado “irritados” porque o Renato exigiu a presença dele no banco no Gre-nal.

    Eu espero muito que seja falsa essa notícia, porque pelo amor de Deus, pagar 60% do salário pro cara ir jogar num outro time e ainda por cima um adversário (ontem poderiam ter nos passado na tabela)!! Que ficasse pagando 100% duma vez e deixasse ele como 5a opção pra zaga!

  • Eduardo Schwede 9 de agosto de 2013 - 14:43 Responder

    Condordo com o Fausto no seu primeiro comentário: TEMOS QUE TERMINAR DE DEMITIR O LUXA! Eu mandaria o Adriano embora (veio em definitivo ou empréstimo?)pois volantes temos bons jovens promissores, mandaria o Welliton embora (veio pra quê?), e no término de ano daria o adeus final pros rastros do Luxa demitindo o Dida, Zé e Elano. Goleiro nós temos o Grohe, já pro lugar dos dois armadores “fakes” traria um armador DE VERDADE, um kara que além de armador fosse mais SANGUÍNEO, que seja um kara orientador, de referência (um gordouglas com temperamento de Dalessandro). Nem que pagasse meio caro, mas são 2 salários de medalhões contra 1.
    Dos “Luxetes”, Pará ainda é o único com quem eu ficaria. Não é aqueeeela referência técnica, mas vibra, torce, mostra determinação. É um kara positivo que, num time aguerrido, entra no clima e mostra serviço.

    Também acho que falta um pouco a questão do comando e orientação na zaga. A nossa zaga é muito nova e não possui um líder, um orientador. Jogando contra o Coxa ontem me veio um nome à mente: será que o Émerson do Coxa não seria o kara certo pro nosso time??? traz ele e manda o Werlei ou o Bressan pra lá amortizando o valor da compra, ou traz por empréstimo com valor de possível compra fixado. Sei lá mas a zaga que eu sempre quis ver no Grêmio foi o Emerson e o Saimon. Hoje quem sabe Emerson e Rodolpho fariam uma boa dupla!

    Mas melhoras virão galera, os jovens estão começando a ter oportunidades, vide Lucas Coelho, Ramiro, Mateus Biteco… No começo eles oscilam um pouco, mas com o tempo vão ganhando mais estabilidade e confiança. O negócio é deixar os velhos cansados saírem e não vender essa garotada ae.

    Saindo a “Luxaiada” e vindo apenas um zagueiro e um armador orientadores e determinados, já é o suficiente.

  • Mano 9 de agosto de 2013 - 14:49 Responder

    O grêmio tem tudo. Tem um puta estádio, tem torcida que aceita ser extorquida, tem ser maior ídolo de treinador, tem um presidente-ídolo vitorioso.

    Só não tem o principal: FUTEBOL.

    O grêmio é uma causa perdida. Não da pra ter esperança de quando isso vai mudar.

    Larguei de mão. Não vou mais nessa merda de Arena, vou pro sofá que ganho mais. Francamente, ficar gastanto 200-300 reais pra ver essa MERDA em campo, pra pagar o salário astronômico desses BOSTAS que não tão nem aí pra ninguém.

    Na boa, eu e todo mundo aqui é TUDO OTÁRIO por acreditar nesse clube.
    Vai tomar no teu cu, Grêmio de merda, só fode minha úlcera.

  • paulo 9 de agosto de 2013 - 15:48 Responder

    minha escalação (com contratações):

    1. Bussato
    2. Tony
    3. Paulão (traria do cruzeiro)
    4. Saimon
    6. Anderson Pico (voltaria)
    5. Amaral (traria de volta – sanguineo)
    8. Riveros
    7. Maxi
    10. Douglas (traria de volta)
    9. Lucas Coelho
    11. Mamute

    Barcos venderia pro Japão ou China.(lá ele engana bem)
    Kleber venderia pra Ucrânia.
    Zé Roberto banco.
    Vargas volta pro Napoli
    Elano vende pro Barueri
    Adriano volta pro Santos
    Dida aposenta

  • Gustavo 9 de agosto de 2013 - 18:39 Responder

    O Grêmio perdeu para o Coxa devido ao grande desfalque na partida: Fabrício Neves Correia não atuou!!!

  • Felix Nuñez 10 de agosto de 2013 - 00:09 Responder

    Impressionante como é perder uma de forma atípica e o time nao presta mais pra nada. Esse grupo é em grande parte do pofexô. As coisas não mudam do dia pra noite, principalmente o preparo físico que era uma piada com o Mello. Bastou puxarem um pouco e já estourou alguns…a mudança é gradativa e lenta. Estão colocando na conta do Renato os 14 meses perdidos do Luxa. Prova do desespero é gente pedindo roth, tony, douglas e falando em rebaixamento…

  • Wagner 10 de agosto de 2013 - 08:54 Responder

    Sou sócio desde de 2006. Entre 2006 e 2011 fui a 95% de todos jogos no olímpico.
    Este ano, já é o quinto jogo seguido que não vou.
    E cara, tenho vergonha de falar, não fez falta.
    Optei por ficar com a família ou assistir em casa, ao lado do meu estressado e indignado Pai.
    Várias coisas me desmotivaram esse ano:

    1- A torcida na Arena é uma merda. Nem de perto é o que foi no Olímpico. Chegou perto no primeiro tempo contra o
    hamburgo, antes daquela cagada.
    – Muitos que frequentavam a Geral como eu, desde de 2006, largaram a torcida.
    Por diversos motivos: perderam o pique, galera vai ficando
    mais velha.
    – Muitos grupos de torcedores foram diluídos na migração da Arena.
    – Descaso e submissão total do clube em relação ao problema Geral X BM.
    A BM destruiu a torcida, tirou todo seu tesão tirando seu material e cortando 2/3 da banda.
    – Torcida não foi santa e fez suas cagadas.

    Tudo isso resultou no que virou nossa torcida: Esporádicos lampejos em lances circunstânciais.

    2-A Arena não é do Grêmio.
    Fiquei puto quando o Koff falou isso. E passado esse quase um ano da inauguração, tenho essa certeza.
    A arena não é nossa!!! A OAS e a BM fazem o querem e o Grêmio não manda nada, só acata as decisões.
    Pode estar escrito o que for no contrato. Mas quem frequenta a Arena nunca teve esse mesmo sentimento que eu tenho?
    Não consigo chamar de nosso. Minha impressão é que é um lugar cedido.

    3- Nosso grupo de jogadores é uma bosta, sem vontade nenhuma.
    Cara, só curto o kleber, o pará e o Alex.. Parece que são os únicos que tem vontade.
    Um exemplo: Todos enchem a bola pra falar do Zé Roberto, 39 anos, físico de guri e blá, blá, blá….
    Dá sono ver ele falar. É o craque do time e para mim só arrodeia, não é incisivo e muito menos decisivo.
    O Elano, bom o elanzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz….. Sem comentário.
    O Souza me dá vergonha de ter um volante como ele no time, para quem já teve um Dinho. O último volante pegador foi Sandro Goiano.
    O Dida? PQP…. Tenho horror de ver ele no nosso gol…
    Fora o resto que nem quero falar…

    3-Politicagem
    Bando de sem vergonha que só se preocupam com suas vaidades. Todos grupos não prestam, Não pensam no Grêmio.
    O melhorzinho me parece ser o Grêmio do Prata, mas não possui representatividade no conselho e mete o pé pelas
    mãos com algumas idéias.

    Desculpe o texto grande, foi só meu desabafo para quem não tiver preguiça de ler…
    Só sei seguirei fazendo minha parte ajudando com minhas mensalidades ( 2 de patrimonial 4°anel).
    Mas enquanto várias atitudes não mudarem, não tenho tesão de ir para a arena…

  • Mano 10 de agosto de 2013 - 12:26 Responder

    Felix, não é perder de forma atípica o problema. Até nossas vitórias são de forma atípica, como o famigerado 3×0 contra o flu que nunca mais se repetiu.

    A galera só ta manifestando o silêncio acumulado dos últimos 7 meses.

    E amanhã contra o Bahia, um time apático e nova derrota se acontecer, só vai comprovar que esse time não tem brio e alma de campeão.

    Quem paga o que se paga pra ver essa merda em campo, tem mais é que reclamar mesmo.

  • Fagner 11 de agosto de 2013 - 00:34 Responder

    Mano, nos últimos 7 meses, 6 foram com outro técnico. Então, não é meio sem sentido reclamar do barulho do ano retrasado no apartamento do vizinho novo?

    Saludos,
    Fagner

  • Deixe uma resposta