Francisco Carlos Nascimento II

0 Postado por - 18 de novembro de 2011 - Artigos, Galeria dos Grandes Ladrões

Quando um juiz é ruim, entra para a Galeria dos Grandes Ladrões. Mas quando um juiz é um bandido, tem que entrar novamente. Não satisfeito com o furdúncio que foi o jogo, esse juizinho de décima quinta foi capaz de MENTIR DESCARADAMENTE NA SÚMULA DO JOGO. Ela foi escaneada pela Globo e está no site deles. Abaixo uma reprodução:

Mentira deslavada

Diz o texto: Expulsei do campo de jogo de forma direta (cartão vermelho direto) aos “34” minutos do 2° tempo o jogador de n° 9 da equipe do Grêmio FBPA o Sr. (Evanderson Lemos da Silva) por, após a marcação de uma penalidade contra a sua equipe o mesmo veio em minha direção, gesticulando de forma acintosa com os braços e falando “porra não foi pênalti caralho, tá louco seu porra, eles não precisam disso, vai se fuder caralho”. Após sua expulsão o mesmo deixou o campo de jogo sem maiores problemas.

Não vou nem falar do péssimo português desse cara, mas o lance foi outro (o do quinto gol), como a própria reportagem da Globo colocou no site. Só que isso não é se enganar, como eles sugerem. O lance foi na nossa área. Logo o Brandão não teria ido pedir ou reclamar de um pênalti para o juiz. Ia pedir falta, ia dizer que empurraram, qualquer coisa assim.  Não há possibilidade desse diálogo ter ocorrido. Foi simplesmente inventado.

Eu até acho que o Brandão chamaria ele de ladrão. Mas como acreditar num cara que assim, deliberadamente, mente para justificar a sua ação? É revoltante.

Comparilhe isso:

4 + comentários

  • Phanzer 18 de novembro de 2011 - 22:43 Responder

    Revoltante mesmo é saber que o Brandão continuará com seu cartão vermelho e esse crápula continuará apitando outros jogos no futuro como se nada tivesse acontecido. Triste.

  • Michel de Freitas 18 de novembro de 2011 - 22:57 Responder

    A revolta do nosso time era clara, bem provável que o Brandão realmente tenha dito poucas e boas pra esse assoprador de apito. Não bastassem os tantos erros durante os 90 minutos ele ainda se dá ao luxo de errar depois deles, e pior ainda, inventando. Esse senhor deu um pênalti inexistente, não marcou falta em cima do Brandão, ou seja, Grêmio 4 x 3 Fluminense. Tomara que a revolta no plantel continue, se extenda até 2012 e se transforme em motivação.

  • Matias Guenter 19 de novembro de 2011 - 09:45 Responder

    Quem pegará punição maior, Brandão ou Bolivar??
    Conhecendo o STJD, é capaz do Brandão pegar a maior!!

  • Rovani Voltz 19 de novembro de 2011 - 13:38 Responder

    Até mesmo as arbitragens prejudicando o Grêmio são culpa da nossa direção que não cumpre outra de suas funções.

    Vejo o exemplo dos amarguinhos, condicionam a arbitragem ao ponto deles aceitarem até dedo na cara dos jogadores em campo, vide lance criminoso do Bolívar contra o Dodô.

    O cara merecia ir pra cadeia depois daquela e nem expulso foi, o árbitro foi cercado por eles de uma forma que a culpa parecia ser do próprio Dodô no lance.

    A arbitragem é o lado mais fraco na partida, os amargos sacaram isso e já fazem o devido tapetão antes dos jogos. Eles mesmos falam que o importante é “taça no armário, não importa como”, fazem a verdadeira patrola política via imprensa para deixar o tapetão estendido.

    Não digo que o Grêmio deva fazer o mesmo nesse ponto por ser um time com honra, mas impor um respeito na federação demonstrando que é uma instituição séria acho que seria o mínimo.

    É regra das cartilhas deles já, deu dúvida em algum lance polêmico, apita contra o Grêmio que não dará em nada.

  • Deixe uma resposta