Gre-anal

0 Postado por - 6 de fevereiro de 2012 - Sem categoria

No fundo todo mundo sabia que tinha esse perigo. O Time ainda está no tubo de ensaio e um clássico agora só poderia evidenciar as falhas. Tudo estava contra o Grêmio inclusive a ansiedade da torcida. Os colorados com o time reserva ficaram de sangue doce. Como não se escolhe data e pior ainda no futebol parece que quanto mais tu precisa de um tempo para se organizar e arrumar as coisas, menos tu tens.

O jogo começou bem e demos poucas chances para para que eles pudessem chegar a frente. Lembro de 2 ou 3 chutes no primeiro tempo. Um deles desviou duas vezes, uma no Fernando e outra no Groli e entrou. Pura sorte. Só serviu pra impacientar o torcedor. Viramos o jogo mas também sem muito brilho. O destaque foi a participação do Moreno que dificilmente perdia as disputas. Ele esteve presente na maioria das jogadas de perigo que fizemos.

Perder o Júlio Cesar e o Mário foi a gota d`água para esse jogo não servir de nada. O nosso meio campo que estava se apoiando pelas jogadas com os laterais ficou nulo e o jogo passou a ser bola pro Moreno dominar e ver no daria. Leandro não me agradou. Faltou pegar a bola e partir pra cima dos caras. A mesma coisa o Gabriel que parece estar querendo assumir a postura do Douglas. Não fazia a jogada pela lateral ou mesmo uma tabela rápida.

Gostei muito de várias invertidas de bolas que rolaram durante a partida. Bolas que cruzavam o campo com muita qualidade e bem dominadas. Mas dai faltava a explosão do lateral para fazer a jogada rápida com o flanco aberto.

Se pegarmos o primeiro jogo do Gauchão e esse já vemos alguma melhora principalmente se considerarmos que tivemos uma experimentação de 3-5-2 ai no meio do 4-4-2. A coisa vai se arrumar, talvez não seja no primeiro turno, mas temos qualidade pra fazer um bom time.

De resto o que já sabemos. Precisamos de um zagueirão e de um meio campo que saia com a bola na boa.

E que não seja nada sério com o Mario e o Júlio.

Comparilhe isso:

7 + comentários

  • Társis Salvatore 6 de fevereiro de 2012 - 13:41 Responder

    O mistério permanece: porque não usar Felipe Nunes? Não sei se vai dar certo, mas o time precisando de um meio-campista que lança, que é criativo.. e o guri assistindo o jogo pela TV?
    Enquanto aquele Marco Aurélio que não faz nada entra em campo? Aliás ele jogou? Pq vi o jogo mas não reparei ele em campo.

    Quanto a zaga, é uma lastima. Bola alçada contra o Grêmio é meio gol. Triste.

  • Társis Salvatore 6 de fevereiro de 2012 - 13:46 Responder

    PS: Onde se lê “Marco Aurélio” devia se ler “Marco Antônio”.

  • heraldo 6 de fevereiro de 2012 - 15:50 Responder

    perfeita a analise, no caminhar alguns ficaram para tras, mas o todo chegara ao seu destino.
    Gostei do jogo, o resultado mais um creditado na fase, 2 bolas 2 gols, e faz tempo que isso esta acontecendo, se não me engano foram 10 escanteios para os simios, só conseguiram um.
    Não entendi o gilberto silva, poderia ser o felipe nunes ou o biteco, no lugar do marco antonio.

  • Matheus Soranzzo 6 de fevereiro de 2012 - 16:57 Responder

    Cara eu me lembro que no ano passado o GRÊMIO só começou a dar uma melhorada quando o Marquinhos entro no meio junto do Doulgas.

  • Daniel 6 de fevereiro de 2012 - 17:29 Responder

    Empatar com os reservas é o fim, pqp, os caras davam cada entregada quase implorando pra o Grêmio liquidar o jogo, e o Grêmio não tinha um jogada descente, falta de armador, quase só bico pra frente assim não dá nem para criticar o Caio Junior, pois time sem armador não ganha nem gaúchão e por fim levar gol do Bolivar, pqp, levar com de Índio e Bolívar é sacanagem, ainda bem que o vovô e gorodo do Índio não jogou.

  • Dilson Frantz 6 de fevereiro de 2012 - 19:52 Responder

    Resultado do Grenal… Voltam Lucio e Gabriel. Estamos bem arrumados mesmo. Desse jeito a vaca vai pro brejo e logo.

  • Homer Tricolor 7 de fevereiro de 2012 - 02:43 Responder

    Forçado esse título, né?
    Desmerecer o inter é desmerecer a tradição do clássico.
    É mais bobo e infantil que as crianças coloradas chamarem de gay-nal.

  • Deixe uma resposta